Macarrão escondido… já provou?

Quando mudei para São Paulo, mal conhecia os bairros da capital, quanto mais onde ficava Caconde, cidade do interior do Estado. Mas foi de lá que descobri uma maravilha chamada Macarrão Escondido, uma delícia com massa fresca caseira, presunto e queijo que custa R$ 16 reais e serve, brincando, 4 pessoas.

Como adoro massa, queijo e presunto, para ficar perfeito só faltava um molho bacana e improvisei um em casa com creme de leite, azeite, queijo ralado e manteiga (bem light, eu sei). Para compôr o prato acrescentei batata palha, mas não fiz nenhuma carne, pois apostei que a massa em si já seria suficientemente boa de proteína. E aceitei! Ficou delicioso.

O que mais gostei foi a textura macia da massa, que é bem fresquinha, sem gosto de farinha. Para adquirir, basta entrar em contato por telefone (19-3662-1976) ou por e-mail, acessando o site da marca Massas Caseiras d’Nonna. Além do macarrão escondido, tem rondelli, nhoque, lasanha, talharim, canelone, capeletti e ravioli, tudo caseiro e sem conservantes. Recomendo!

1 Comentário

  1. Natália
    agosto 20, 2010 at 9:05 am (10 anos ago)

    Haaaa Isabelle! Eu moro em Caconde!
    Amo esse site de paixão! E entrando hoje tive essa grata surpresa!
    Você veio passear aqui?
    Humm macarrao escondido é uma delícia mesmo!

    Beijão!

Deixe um comentário