Kit Kat Senses

Certas descobertas mudam a vida, não é mesmo? E quando se trata de alimentação, encontrar sabores novos pode despertar paixões ou sensações de repulsa, algo muito íntimo e particular mesmo. Pois meu encontro com o Kit Kat Senses foi assim: arrebatador – positivamente, claro. Lançado esse ano no Brasil, o chocolate é uma versão do tradicional Kit Kat, mas em um formato diferente e com um recheio absolutamente incrível.

Segundo a embalagem, trata-se de wafer e creme de avelã cobertos com chocolate ao leite, açúcar, manteiga de cacau, leite em pó, gordura vegetal, farinha de trigo, ácido de leite, massa de cacau, óleo de manteiga, emulsificante, xarope de açúcar invertido e aromatizantes. Mas posso resumi-lo simplesmente como um pedacinho do céu, minha nova paixão e o motivo de minhas novas espinhas – ok, menos. Quem não provou, por favor, faça. Encontrei a preciosidade em um empório da Teodoro Sampaio a módicos 10 reais por três unidades. É, não é barato, assim como seu primo mais velho, mas vale cada centavo gasto e cada caloria ingerida – são 165 kcal por unidade.

lembrando que esse post não é um publieditorial (post pago). Apenas comprei, provei, gostei e estou compartilhando 🙂

6 Comentários

  1. Lucas
    outubro 27, 2011 at 2:29 pm (10 anos ago)

    comprei um dia um kit kat de caramelo em um posto, na marginal pinheiros – eu imagino a sua sensação, e recomendo.muito.

  2. Chopp
    outubro 28, 2011 at 1:25 pm (10 anos ago)

    Por aqui não achei ainda mais vou procurar melhor, achei bom!!!

  3. Martha
    outubro 30, 2011 at 8:17 pm (10 anos ago)

    Já comeu ou de caramelo??? é INCRIVEL!!!!
    bjoos

  4. Daniela
    novembro 7, 2011 at 3:44 pm (10 anos ago)

    Aiii! Me deu vontade de comer hahaha
    Deve ser uma delícia! *_*
    Vou ver se acho na minha cidade. =D

Deixe um comentário