Frango Legal

Por Regina Suga

Meus almoços em família costumam ser bem limitados: minha ilustre mãe tem uma certa resistência a conhecer lugares novos e é por isso que sempre comemos nos mesmos lugares.

O “Frango Legal” é um dos meus lugares favoritos. Apesar de não ter nenhum luxo e se parecer bastante com aqueles restaurantes de beira de estrada, a comida é fantástica e super barata, no melhor estilo “bom e barato”, como o Acconcágua.

A localização é na região metropolitana de Salvador/BA, já em Lauro de Freitas, depois do aeroporto. Mas a distância vale a pena.

Só de entrar, somos recepcionados por um grande balcão-churrasqueira, onde podemos ver as carnes sendo assadas. E o cheiro de churrasco? É de deixar qualquer carnívoro desesperado de vontade! As mesas ficam ao fundo do local e, dependendo do horário, é difícil encontrar uma mesa vazia.

1/2 peito de frango assado (acompanhamentos: feijão de caldo ou tropeiro, arroz, vinagrete e farofa) custa R$ 18 e dá pra alimentar bem 3 pessoas. Mas bom mesmo é o pirão de aimpim… A porção custa R$ 6 e simplesmente não dá vontade de parar de comer!

O atendimento não é dos melhores, mas o preço e o sabor compensam e muito! Difícil é sair de lá sem se sentir “explodindo” de tanto comer.

Mais fotos aqui no site do Frango Legal

1 Comentário

  1. Nilton
    maio 17, 2015 at 12:56 pm (7 anos ago)

    Muito boa comida .exelente atedimento.sempre peco .

Deixe um comentário