Enganada pela foto

Por passar muito tempo fora de casa (trabalho + facul) compro vários lanchinhos: achocolatados, suquinhos, cookies integrais, club sociais e barras de cereais.

E na minha última compra encontrei uma novidade: barra de frutas. Quando vi a foto, na embalagem com três, achei que era o máximo:

Barra de fruta de cupuaçu com castanha do pará

Barra de fruta de cupuaçu com castanha do pará

Mas quando abri a caixinha, a tal barra tem a grossura de um dedo bem magrinho… me decepcionei… Tá certo que a embalagem dizia que tinha 20 gramas, mas quem se prende nessas coisas quando vê uma foto dessas?

Depois da decepção com o tamanho, veio a hora de provar o gosto: sim, é bem gostosa! Claro que tem mais gosto de castanha do que de cupuaçú, mas tá valendo. Uma boa opção pra um lanchinho (bem inho!).

5 Comentários

  1. Gabriel Galvão
    agosto 13, 2008 at 8:58 pm (12 anos ago)

    Pois é a foto nunca é como o produto de verdade !

    Além do que, essas barrinhas pra mim não adiantam, só dão mais fome !!!

  2. Jaci
    agosto 14, 2008 at 8:20 am (12 anos ago)

    Na verdade a barrinha serve pra dar uma enganada na fome… rsrs

  3. Bruna
    setembro 17, 2008 at 1:06 pm (11 anos ago)

    Se você quer uma barrinha de frutas realmente gostosa, tente as da marca TROOP que são vendidas na Lojas Americanas, R$1,99 cada trio e são maravilhosas, as melhores são as de Banana e Ameixa

  4. Jaci
    setembro 18, 2008 at 9:25 am (11 anos ago)

    Obrigada pela dica!

  5. Uí­ra
    setembro 20, 2008 at 12:51 pm (11 anos ago)

    Barra de Frutas é Supino. Já experimentou? São fabricadas pela Banana Brasil e tem excelentes opções na versão Light, sem adiçao de açúcar e com alto teor de fibras. Ah, com 27g!

Deixe um comentário