Rio de Janeiro: Pizzaria Parmê

Os amigos e familiares cariocas que já vieram nos visitar em Sampa são unânimes: a pizza paulistana é realmente sensacional. Até a redonda da padaria da esquina é recheada e saborosa, com borda de catupiry e adquirida por módicos 14 reais por 8 pedaços. Mas o Rio de Janeiro também tem seus encantos, claro! Na verdade, o grande barato na cidade maravilhosa são os rodízios fartos de sabores, como pizza de estrogonofe, de churrasco, de hamburguer, de cachorro-quente e até de pastel. Neste segmento, a pizzaria Parmê se destaca por ter quase 30 lojas no estado e oferecer, além do rodízio e da pizza a la carte, também salgadinhos e tortas para festas, refeições a preços acessíveis e doces bem gostosos.

Fui passear uns dias no Rio e não resisti em pedir pizzas da Parmê, já que a família toda adora. A massa não é fininha nem tipo pão, e quando vem bem assada é uma delícia. Pode-se ver abaixo que a calabresa não é tão recheada, mas essa é uma forma carioca de apresentação, então nem há o que discutir. Mas, acreditem, fica muito bom assim mesmo! 🙂 Ao lado, a pizza Parmê, que é uma espécie de portuguesa sem pimentão nem tomate, mas com ovo, presunto, calabresa, cebola e azeitona. Recomendo!

Parmê
Rua Campos Sales,  87 – Tijuca (delivery: 21-2568-8654)
E mais 27 lojas no Rio e Grande Rio

8 Comentários

  1. Helder Santana
    agosto 7, 2010 at 12:46 pm (8 anos ago)

    Eles abriram uma unidade fast-food em São Paulo, no shopping Sta. Cruz.

  2. Viviane
    agosto 7, 2010 at 1:33 pm (8 anos ago)

    Adoro o Rio….adoro os cariocas…
    mas se tem uma coisa q não sabem fazer é pizza!
    É uma das piores q já comi e não entendo o porquê…
    Mas vou experimentar a dica e qq hora volto p dar meu pitaco!
    Vamos ver se essa se salva. :o)

  3. Tiago Cordeiro
    agosto 7, 2010 at 3:47 pm (8 anos ago)

    Ih, tem unidade em sampa??? Vou lá… HOJE! Pena que não deve ter rodízio. 🙁

    Viviane, tenho uma teoria sobre esse lance de pizza paulista e carioca. Acho que as duas são diferentes e daí o costume de usar azeite\ketchup. Mas como carioca prefiro a paulista, sem dúvida.

  4. Roberta Marinho/RJ
    Janeiro 26, 2011 at 10:27 pm (8 anos ago)

    Olá,pessoal!
    Bem,como boa carioca e funcionária da Parmê vou “puxar a sardinha” pro meu lado,né!..rs.Quando se fala em pizza no Rio=Parmê.Gostei do comentário do dono do blog,e compreendi bem sua opinião.
    Alguns funcionários da loja de SP treinaram conosco,e também me disseram que havia pouca calabresa na pizza..rs.A Parmê trabalha com pesagem de mussarela,calabresa,guarnição de 4 queijos,isso tudo para tentarmos manter um padrão.ok!
    Nas demais pizzarias do Rio,a porção de calabresa na cobertura da pizza é arregado(pra quem gosta é uma boa).Já na questão de ter mussarela em todas as pizzas isso é normal aqui,pois,para nós pizza:TEM QUE TER QUEIJO!!!..rs.
    Eu odeio mostarda e ketchup(meu lado paulista,será?) e acho um absurdo estragarem uma massa maravilhosa com esses condimentos..aff!Geralmente quando os clientes pedem a pizza da casa e a marguerita me solicitam o azeite-o que combina e faz bem- mas,gosto é gosto,não é?
    Essa foi minha opinião.Deus abençoe.

  5. Leandro Gomes
    novembro 10, 2011 at 7:20 pm (7 anos ago)

    Contratamos um rodízio de pizzas para o aniversário de minha mãe, as pizzas dos caras aliado ao atendimento eram ótimos, tudo perfeito

    http://www.buffet.bonsdemesa.com.br/index.html

  6. paulo24hs
    Março 25, 2013 at 12:10 pm (6 anos ago)

    bom dia somos de uma empress q faz colete de oleo saturado compramos ou trocamos por material de limpeza entrno nosso site e confira sao muitas variedades de material de limpeza

  7. wiltom
    Maio 5, 2013 at 1:11 am (6 anos ago)

    muito gosta

Deixe um comentário