Novidade: Rufles Fit sabor queijo temperado


Confesso que não resisto quando vejo algo novo na prateleira do supermercado, principalmente quando é colorido, com cara de gostoso e barato. No caso, o lançamento Rufles Fit, além de reunir essas três características, ainda promete ser mais leve e saudável. Perfeita! No sabor queijo temperado, a batatinha promete redução de 70% em gorduras saturadas e menos 25% de sódio, dois itens que a gente tenta cada vez mais diminuir da dieta.


Cinco pessoas experimentaram comigo de um saquinho pequeno e todas sentiram diferença de fato na quantidade de sal (o sabor temperado deve ser para disfarçar essa redução de sódio) e também sentiu que os dedos ficaram menos gordurosos após pegar as batatatinhas com a mão para levá-las até a boca. A aparência e a consistência são as mesmas e, para quem curte um temperinho, vale a pena experimentar!

1 Comentário

  1. Lais Negreiros
    novembro 16, 2010 at 11:28 am (12 anos ago)

    Adoro saber de dicas e testas produtos novos, assim como você. Faz parte não só do mundo da gastronomia, mas também das vontades pessoas e irresistíveis de cada um de nós, comer é muito bom e tao bom como comer é fazer aquela deliciosa comida e ver a cara de satisfação da pessoa ao saborear, foi por isso que escolhi o IESB em brasília para cursar gastronomia, fiquei espantada com o investimento e o respeito que a instituição da para esse segmento, tô super feliz e empolgada por levar o nome da instituição comigo juntamente com toda a minha experiencia. Parabéns pelo blog, ele é sensacional e disperta em pessoas como eu mais vontade de ficar nesse segmento e ser cada vez mais feliz.

Deixe um comentário