Inverse my fridge

A LiveAD me chamou para participar do projeto Inverse my fridge junto com a Anita Cavagnoli, a Chris Campos, o Alexandre Inagaki, a Leonor Macedo,  o Marcelo Costa, a dupla Marco Gomes & Gabriel Pires, o Ricardo Cobra, a Sam Shiraishi e a Gabi Bianco. Todos receberam em casa uma geladeira Brastemp Inverse de inox.

Diferente dos demais modelos do mercado, a Inverse tem o freezer embaixo e o refrigerador em cima. No começo eu ainda cismava em abrir a porta de cima para o gelo… mas já me acostumei com todas as funções da geladeira e a disposição das comidas nela. Devo dizer que a última pratileira, como bem disse a Gabi, só na ponta do pé!

Embora o consumo de frutas geladas em casa seja pequeno, adoramos a fruteira:

Além da geladeira nova, fazia parte do projeto entregar a geladeira velha para a transformarmá-la num objeto de arte. Para isso, 10 artistas foram selecionados: Billy Argel, Estúdio Deveras, Luí­sa Ritter, Emerson Pingarilho, Geraldo Tavares, Yan SorgiSebográficos, Ana Helena Tokutake, Wagner Pinto, Fernando Chamarelli e Fernanda Guedes.

Yan Sorgi foi o artista responsável pela transformação da ex-geladeira em um armário para guardar os utensí­lios que uso pros cupcakes que faço.

Yan Sorgi

Além da geladeira, todos os participantes realizaram duas festinhas, uma para mostrar a geladeira nova e outra para mostrar a obra de arte. Como o intuito era receber bem meus amigos… não registrei muitas fotos dos churrascos, mas o primeiro começou í s 14h e terminou í s 1h.

E já ia esquecendo dos í­mãs que recebemos! Nem preciso dizer que todos se divertiram muito!

5 Comentários

  1. Talita Shie
    dezembro 21, 2009 at 10:08 am (12 anos ago)

    A geladeira é muito legal, o churrasco foi MEGA divertido e pra variar odiei a foto!! hahahaha

    E a ex-geladeira ótima! ADOREI tb!

  2. Amanda
    março 16, 2010 at 9:56 am (12 anos ago)

    Quero o contato da Claudia Midori, por favor!!!
    E-mail e/ou tel!!!

    Grata!
    Amanda

  3. Amanda
    março 16, 2010 at 9:56 am (12 anos ago)

    Quero o contato da Claudia Midori, por favor!!!
    E-mail e/ou tel!!!

    Grata!!
    Amanda

  4. summer time
    maio 16, 2010 at 7:59 am (12 anos ago)

    Adooooro !!! E o meu sonho de consumo atualmente!!!!! Eu mereco a Inverse Inox Brastemp,sou apaixonada !!!!!!! Beijocas!!!!!

1Pingbacks & Trackbacks on Inverse my fridge

  1. […] Inverse My Fridge, em que a Brastemp convidou uma série de blogueiros (como a Gabi Bianco e a Claudia Midori) para receberem de presentes refrigeradores inverses e testarem eles, enquanto levavam suas […]

Deixe um comentário