Amor aos pedaços lança recheios para levar para casa

Nos sabores de brigadeiro, cocadinha e doce de leite, os produtos fazem parte da primeira linha no Brasil de doces enriquecidos com vitaminas e minerais com alto poder antioxidante

A tradicional rede de doçarias Amor aos Pedaços lança, no iní­cio de setembro, uma versão especial para levar para casa de alguns dos sabores prediletos do seu público: brigadeiro, cocadinha e doce de leite.

Os produtos serão comercializados em embalagens de vidro de 400g, ao preço de R$ 14,50 a unidade e com validade de um ano. Além dos sabores inconfundí­veis da Amor aos Pedaços, os recheios trazem um diferencial importante: eles fazem parte de uma primeira linha no Brasil de doces enriquecidos com vitaminas (A, C e E) e minerais (zinco e selênio) com alto poder antioxidante.

“Além de poder levar para casa alguns dos sabores que mais aprecia, seja para comer de colher, rechear bolo ou criar receitas, o consumidor terá acesso a benefí­cios reais para sua saúde”, avalia a gerente de marketing da rede, Ana Maura Werner.

Segundo a executiva, a proposta, com a novidade, é trabalhar a extensão da marca Amor aos Pedaços, ampliando seu contato com o consumidor em outros momentos de compra, como em supermercados, empórios e internet. A doçaria já fechou a comercialização dos doces em embalagens especiais com algumas das principais redes varejistas, como lojas da rede Pão de Açúcar, Carrefour, Empório São Paulo e rede Marchê. Os produtos poderão ser encontrados ainda nas lojas virtuais Americanas.com, Submarino.com e em todas as lojas da rede Amor aos Pedaços.

Para o lançamento, a Amor aos Pedaços promoverá diversas ações de degustação nos pontos de venda durante o mês de setembro.

Amor aos Pedaços
Criada em 1982, a Amor aos Pedaços possui 45 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A rede é reconhecida pelo seu método caseiro e artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.

http://www.amoraospedacos.com.br
SAC São Paulo: 5502-8103
Outras localidades: 0800-7021300

Fonte: Maxpress

3 Comentários

  1. Gil
    setembro 20, 2008 at 10:24 pm (13 anos ago)

    Oi Claudia, tudo bom?

    Encontrei esse blog no comentário que você deixou no meu ontem, e adorei!!
    Como AMO comer e me aventurar na cozinha, esse blog vai ser bem útil, hehehe.

    PS: Já que também adora comida japonesa, conhece alguma receita realmente boa de arroz japonês? As vezes como em alguns restaurantes e são impossí­veis de imitar em casa! Não sei qual é o segredo! =P

    Beijos!

  2. Caroline
    setembro 22, 2008 at 11:00 am (13 anos ago)

    Vou comprar!!!! Deve ser ótimo!!!!!!!!!

  3. taty
    novembro 5, 2008 at 9:08 pm (13 anos ago)

    oi claudia tudo ótimo com voce?
    Eu amei voce!
    beijos

Deixe um comentário