Zé do Hamburguer: Contra o exagero

Quem leu o título pode achar que eu não gosto do Zé do Hamburguer, não é isso. Fui apenas duas vezes na casa, na unidade da rua Caiubi, em Perdizes. Na primeira visita provei o De Minas, um lanche saboroso, menor que o Rock’ n Roll[bb], pedido do namorado na primeira visita e o meu na segunda visita.

Mas, qual a minha reclamação? É sobre o exagero. O lanche é tão exagerado que é difícil comer o lanche inteiro. É muito cheddar, muita maionese, muita cebola e todos os sabores brigam entre si. Precisei tirar metade (ou mais) do cheddar para conseguir sentir o gosto da cebola. Depois, tirei cebola para sentir o gosto da maionese. Menos é mais…

O lanche continua o mesmo preço – R$ 25,30

Um close na quantidade de maionese e cebola

Zé do Hamburguer – tem delivery
Rua Caiubi, 1450, Perdizes

3 Comentários

  1. Fernanda Lempek
    setembro 5, 2011 at 4:33 pm (13 anos ago)

    Tb achei exagerado, o que resultou numa grande briga entre os ingredientes e o resto do dia me sentindo empanturrada. Pedi o Minas assim como vc, e o molho barbecue deixou o lanche bem enjoativo. Não que eu tenha odiado, mas não voltaria. O que não gostei mesmo foi da onion rings, micro fatias de cebola empanadas, não curti, gosto qdo a cebola é cortada em fatias grossas envolta de massa crocante, aí sim!!

  2. Claudia Midori
    setembro 6, 2011 at 11:16 am (13 anos ago)

    Fernanda, nunca pedi as cebolas, só a batata frita. Em outra oportunidade vou pedir o menor lanche para tentar encarar sem fazer cara feia ou tirar metade dos ingredientes

  3. branca
    dezembro 19, 2011 at 2:39 pm (12 anos ago)

    Vão para o mac! Adoro os lanches do Zé.

Deixe um comentário