Ponto Chic: tradição que perdura com qualidade

O fato de ser uma carioca morando em São Paulo faz de mim uma sempre curiosa e possível cliente de restaurantes e outros locais tradicionais da cidade. E há tempos que eu tinha vontade de conhecer o Ponto Chic, que já mereceu visita até o chef Olivier Anquier para o seu programa no GNT, e é considerado o melhor bauru de SP. Fui conhecer a loja que fica ao lado do Shopping Paulista, super bem localizado pertinho do metrô Paraíso – existem mais duas unidades na cidade (Perdizes e Paissandu).

O bauru do Ponto Chic (foto acima) custa R$ 17,90 e vem montado dentro de um grande e bem recheado pão francês com rosbife e uma generosa camada de creme de queijos (receita exclusiva da casa) que forma uma mistura deliciosa. E ainda tem espaço para picles e tomate dentro do sanduba. O marido devorou o lanche num piscar de olhos. Eu preferi o beirute de bauru no pão sírio (R$ 27,20), com os mesmos ingredientes + alface, e enoooorme. Comi metade no almoço e deixei a outra parte para me deliciar no jantar, já em casa. Senão não há dieta que dê conta 😉

Não sei se o bauru deles é realmente o melhor de São Paulo, mas com certeza é o melhor que já comi. Também ficamos muito felizes com o serviço super atencioso e com a rapidez com a qual o lanche chegou à mesa. Trouxe para casa alguns dos papéis que fazem as vezes de jogo americano e que contam um pouco da história do Ponto Chic. Bacana é pouco, eu adorei! Os lanches não são baratinhos, mas o cardápio tem outras opções de refeições por preços mais acessíveis. Vale a visita!

Ponto Chic
Praça Oswaldo Cruz, 26 – Paraíso – SP
Tel: (11) 3289-1480

3 Comentários

  1. Fernando Paes
    abril 17, 2012 at 1:03 pm (8 anos ago)

    Que legal que vcs foram ao ponto chic… como sou de Bauru, fico indignado com 99,9% dos locais que oferecem o lanche com presunto e queijo. Afinal, o orignal é muuuuito mais saboroso, não é?

  2. Isabelle Lindote
    abril 23, 2012 at 2:05 am (7 anos ago)

    Fernando, fiquei surpresa com o sabor do lanche e bem feliz de conhecer o lugar. Obrigada pelo comentário!

1Pingbacks & Trackbacks on Ponto Chic: tradição que perdura com qualidade

  1. […] também para o beirute do Almanara. Já quando o assunto é bauru, não tem pra ninguém: é Ponto Chic na […]

Deixe um comentário