ONG Banco de Alimentos coordenará mesa de Responsabilidade Social em evento Degustar

No dia 17 de maio, às 20h, ONG Banco de Alimentos participará da 9ª edição do evento Degustar, que ocorrerá no Espaço Villa Lobos. O evento tornou-se referência em voluntariado e ação social. Isso porque, em 1997, para colaborar com o Hospital do Câncer de Barretos, a idealizadora, Márcia Costa, reuniu experts em gastronomia e decoração para mostrar tendências e arrecadar recursos para a causa. Desde então, grandes profissionais do mercado, artistas, formadores de opinião e cidadãos de todo o país participam do evento para se atualizarem e participarem desta grande “rede do bem”.

Cerca de 70 decoradores, banqueteiros, doceiros e floristas apresentarão seus trabalhos e produtos no evento que será dividido em três alas – Sal, Doce e Teen & Kids – com mesas para degustação. Como não poderia faltar, haverá ainda a “mesa de responsabilidade social”, que, nesta edição, será coordenada pela ONG Banco de Alimentos. Nela, serão comercializados doces doados pelos participantes da área gastronômica do evento além de produtos próprios da ONG Banco de Alimentos: mexedores comestíveis de biscoitinhos de casca de laranja disponibilizados em um estojo e também acompanhando xícaras de café com pires. Todo o valor arrecadado com a venda desses produtos será revertido para a ONG Banco de Alimentos.

Local: Espaço Villa Lobos – Avenida Gonçalo Madeira, 209 – Jaguaré – São Paulo – SP

Ingressos: R$250 (duzentos e cinquenta reais) cada no sitehttp://www.eventodegustar.com.br ou na loja Thelure (R. Araçari, 226 – Itaim Bibi – SP – tel: 3167-4647).

1 Comentário

  1. Jose Fernando
    novembro 1, 2011 at 12:29 am (11 anos ago)

    Olá , é com muito prazer q envio este e_mail, gostaria muito de saber mais sobre a ong , nunca participei e não faço a menor idéia como funciona…mas e com muito admiração que envio este.Seria uma honra de algum modo fazer parte desta luta com voçes pela democracia, pois gostaria de contar com ajuda de alguna ong para que consseguir fazer uma faculdade, meu grande sonho é conssiguir me formar na área de gastronomia, mas infelizmente não tenho condições, e é por isso que gostaria de participar de reuniões, eventeos, fazer parte da ong de vcs a escolhida de minha parte, para através de vcs conssiguir pelo menos um desconto dgino para conssiguir estuda, pois sou tralahador,mas as universidades é muito cara…já trabalho na área, sou confeiteiro….mas procuro cada vez mais me aperfeiçoa…desde já agradeço pelo menos uma resposta…positiva ou negativa__José F.Rodrigues Silva.

Deixe um comentário