Pizza D faz promoção pelo Twitter

Recém chegada ao mercado, a Pizza D inicia sua primeira campanha para atrair adeptos em suas redes sociais. Até o dia 15 de fevereiro, quem der RT nos posts do Twitter (@_pizzad) da pizzaria com a hashtag #promopizzad concorrem a três pizzas, todas preparadas com o molho artesanal da casa, nos sabores Calabresa (calabresa artesanal exclusiva fatiada, cebola e azeitonas pretas), Margherita (queijo mussarela, tomate concassé, manjericão fresco e azeitonas pretas) ou Escarola (escarola fresca, queijo mussarela e azeitonas pretas).

Além dos 12 sabores de pizzas tradicionais, a Pizza D disponibiliza 42 ingredientes para a personalização das pizzas. Também é possível escolher entre dois tipos de massas – com borda ou sem borda.  Como a proposta de atendimento ágil e eficiente, os pedidos podem ser feitos pelo call center especializado ou pelo site, onde é possível fazer as compras e o pagamento com cartões de crédito ou débito. As entregas são feitas num raio aproximado de 1,5 km.

Já experimentou essa pizza? Conte pra gente!
🙂

Deixe um comentário