Guia de Vinhos

O  Guia de Vinhos, lançado semana passada, reúne informação e serviço para quem gosta de vinho, mas não é um especialista, visando atingir o consumidor médio que busca orientação. O principal diferencial do canal é a ferramenta de busca com mais de 1000 opções de vinhos, selecionados entre os rótulos mais consumidos no país – com mais destaque para os vinhos nacionais, chilenos, argentinos e espanhóis.

Além disso, o novo canal do iG, uma parceria com a JMS e a Piano 15, terá todos os serviços que os apreciadores de vinhos precisam: reportagens exclusivas, notícias internacionais, curiosidades da indústria e do consumo, entrevistas, um glossário dos termos do vinho, um índice de uvas tintas e brancas mais usadas nos vinhos, agenda com os principais eventos no Brasil e no exterior, além de espaço para vídeos.

O Guia de Vinhos do iG conta também com a coluna “Blog do Vinho”, criada e atualizada pelo Diretor de Conteúdo do iG, Beto Gerosa. “Um importante diferencial é ‘falar a língua de quem consome’. Hoje, os principais sites sobre o assunto são direcionados somente aos entendidos. Nossa ambição é atingir  também quem simplesmente gosta de vinhos”, pondera Gerosa.

Conheça o novo canal do iG, o Guia Vinhos: http://www.ig.com.br/guiadevinhos

Deixe um comentário