Delivery: Gendai via Restaurante Web

Nunca havia pedido comida pelo Restaurante Web porque, nas vezes que tentei, não havia restaurantes bacanas abertos no horário que eu queria ou o prazo de entrega não era satisfatório. Uma vez, encontrei o lugar que queria, com ótimo prazo, mas não levava máquina de cartão. Eis que, em um almoço de sábado, o maridão revela que pediu algumas vezes e gostou do atendimento, que deveríamos tentar sim. Escolhemos o Gendai, rede de culinária oriental, que oferece combos, combinados e pratos quentes.

O prazo de entrega foi respeitado e o pedido chegou 6 minutos antes do tempo estipulado. A apresentação, como é possível ver nas fotos, estava satisfatória. As algas estavam um pouco amoleciadas, o que é normal em casos de entrega de temakis. Definitivamente não pretendo pedir comida japonesa novamente por delivery, pois as experiências não têm sido boas, mas acabei gostando da facilidade do Restaurante Web. Uma pena que não seja possível alterar pedidos, como solicitar um sanduíche sem tomate ou uma refeição com menos pimenta.

Gendai
Delivery pelo telefones nas unidades ou pelo Restaurante Web

9 Comentários

  1. Joao
    setembro 19, 2010 at 9:46 pm (12 anos ago)

    Tambem tem o ComerNaWeb.com.br, bem bacana..

  2. Lucas
    outubro 18, 2010 at 10:48 pm (12 anos ago)

    Sou usuário do restauranteweb. Comparar esse tal de comernaweb com o restauranteweb é sacanagem.

    tem 1 opção, contra uma caminhão d eopções do restauranteweb …

    se liga ….

  3. Ana Paula
    novembro 5, 2010 at 8:17 pm (12 anos ago)

    Não acho que seja bem assim. É muito bom termos opção de outros sites de delivery de comida pela internet e o pensamento desse Lucas é bem pequeno e chega até a ser desprezivel se acredita que só pode existir um. A internet tem um espaço muito grande para vários sites crescerem e a concorrência sempre é saudável!! 🙂

  4. Marilia
    novembro 10, 2010 at 10:20 pm (12 anos ago)

    Ter opcoes e muito bom, mas existem os first players, que levam a fama, os pedidos e dinheiro. E existem as copias que tentam se manter.

    E assim nos que copiam o restauranteweb …

    E assim nos que copiam o Peixe urbano …

    E assim nos que copiam o netmovies…

    Vao existir outros claro, mas sempre serao pequenos perto dos que lancaram a moda…. Copiar tardiamente nao adianta muito

  5. Elvis
    fevereiro 10, 2011 at 12:19 pm (11 anos ago)

    Muito bacana, também utilizo o Restaurante Web e na verdade tem sim uma forma de alterar detalhes, como ” sem maionese ” ” com , ou sem, pimenta ” , etc. Sempre que vc fecha um pedido tem campo observações: Um dia pedi um yakissoba sem vegetais, fui atendido. hahaha
    ótimo post!

    Abraço

  6. Marcia Ferreira
    março 11, 2011 at 4:45 am (11 anos ago)

    comernaweb? entrei e nao tem nada na Av. Paulista….

    se nao tem anda na paulista nao tem em nenum lugar…..

    primeiro tenham restaurantes depois facam propaganda…..

    nao colquem o carro na frente dos bois….

  7. Fabricio Braga
    março 23, 2011 at 2:15 pm (11 anos ago)

    Respeito a opinião da galera, mas minha experiência com o RestauranteWeb é péssima.

    Comecei a pedir comida lá, em geral comida japonesa, e na maioria das vezes a comida chegava com muito atraso. Por 2 vezes a comida nem chegou (??).

    Reclamei com o restaurante e com o SAC do RestauranteWeb. O restaurante se isentou da culpa dizendo que não havia recebido o pedido pelo sistema, e o RestauranteWeb se isentou da culpa dizendo que o restaurante havia recebido sim e que não podia fazer nada.

    Não sei de quem foi a culpa, sei é que minha não foi, e eu fiquei sem comida e sem uma resposta satisfatória ou mesmo um simples pedido de desculpas.

    Nunca mais peço comida por lá, nem se for de graça.

  8. Isabelle Lindote
    março 24, 2011 at 12:17 am (11 anos ago)

    Fabrício, não acho o serviço 100%, mas por enquanto não tive este tipo de problema. Vale a dica!

1Pingbacks & Trackbacks on Delivery: Gendai via Restaurante Web

  1. […] Gendai: Também com uma unidade no Shopping Eldorado, a rede tem seus fãs, mas sempre saio meio decepcionada do restaurante. Além do atendimento bem meia-boca, como a maioria dos fast foods, acho que falta bossa aos pratos, bem sem graças. […]

Deixe um comentário