Mogi das Cruzes: Morena Brigadeiro e Ateliê

Há alguns meses fui para Mogi das Cruzes para comer no Bife esquisito, um lugar muito bom que eu ainda não tive tempo de comentar aqui… De lá, andando pela cidade, encontrei a Morena Brigadeiro e Ateliê. De fora, pareceu mais um café com papelaria, que realmente são as outras “atrações”da loja.

Tomei um café, conversei um pouco com a funcionária que atendeu e saí de lá com uma caixinha com 4 brigadeiros. Todos os brigadeiros são fabricados no dia e são poucas unidades de cada sabor. Pedi o tradicional, meio amargo, chocolate branco e o casadinho.

Não tenho certeza… mas acho que a unidade custou R$ 2,50.

No fundo da loja estão expostas várias embalagens para presentear.

Mais fotos da Morena Brigadeiro aqui

Morena Brigadeiro
Av. Frederico Straube, 439, Vila Oliveira – Mogi das Cruzes/SP
Telefone: (11) 2629-6025

4 Comentários

  1. Camila
    dezembro 19, 2011 at 11:53 pm (10 anos ago)

    Oi Claudia
    Eu vi seu post sobre os panetones e queria deixar minha opinião sobre o melhor chocotone que já comi na vida – e olha que sou fascinada por chocolate. Precisei perguntar o nome do lugar para o meu pai, já que fica em São Bernardo do Campo, onde ele trabalha, e lembrei de vir contar. O lugar é a Fornaria dos Pães, e juro, nunca vi um panetone tão recheado. Ele vem com uma camada generosa de chocolate no centro, além de muitas gotas e uma super cobertura que pega até a embalagem de papel que fica em volta deles sabe? Ano passado compramos um monte, até encomenda de amigos, não sei se esse ano está com a mesma qualidade, mas vale a pena. É delicioso e por incrível que pareça, não é enjoativo.
    Espero ter contribuido. Adoro o blog!
    Beijos

  2. Camila
    dezembro 19, 2011 at 11:56 pm (10 anos ago)

    Ah, se tiver pelas bandas de Mogi, Suzano, Itaquá ou Ferraz, não deixe de conhecer esse lugar: http://www.mirella.com.br

  3. Claudia
    dezembro 20, 2011 at 10:29 pm (10 anos ago)

    Camila, conheço a Mirella, já comprei vários bolos para aniversários. Antigamente tinha um restaurante que eu chamava de Amarelinho, perto do shopping que eu adorava, mas parece que fechou…

  4. Camila
    dezembro 21, 2011 at 12:30 pm (10 anos ago)

    Ai Mirella é bom demais né? Eu não conheço muito a cidade, acabei sabendo do lugar quando fiz um passeio por Mogi com o Expresso Turístico da CPTM, pra faculdade. Moro mais próximo de Ferraz, bem que podia ter uma em SP. Como não vi nada no blog sobre, achei que não conhecia. Quando tiver um tempo tentarei ir em uma das unidades de novo.

    Beijos!

Deixe um comentário