Wall Street Bar

Fui no Wall Street Bar com um amigo colocar o papo em dia. A ideia de conhecer o bar foi dela, mas eu me diverti muito mais com todos aqueles números que não paravam de mudar. Eu posso dizer que quase sei como funciona uma bolsa de valores.

Chegamos cedo no bar, era umas 19h30 e ainda havia vaga na rua, mas o valet é absurdamente caro, passa dos 15 reais. Não fui atrás para saber se eles param na rua, mas desconfio que sim, como quase todos os bares de São Paulo, infelizmente.


Como fica num bairro de baladas, você encontra dois públicos no local: aqueles que vão fazer um “esquenta” e os engravatados que acabaram de sair do trampo. Por isso, alguns grupos de amigos estão ali para o happy hour e a concorrência por uma mesa é grande. Tanto que fiquei numa mesa pequena próxima do bar e que nenhum garçom parava para anotar os pedidos…


A parte mais divertida do bar, além de acompanhar o sobe e desce dos preços, é esperar o crash, quando os preços voltam a ser os “originais”. Tirando isso, a conversa foi regada a cervejas e caipirinhas, além da porção de pastel de carne mais ou menos.

Wall Street Bar
Rua Jerônimo da Veiga, 149, Itaim Bibi
Telefone: 11 3873-6922

3 Comentários

  1. André de Azambuja
    outubro 11, 2011 at 2:59 pm (13 anos ago)

    O Wall Street tem uma proposta MUITO legal, não ter que chamar o garçom pra fazer um pedido é genial, de verdade. Além do painel, que é um show a parte. E claro, a comanda individual, que é muito importante também.

    O problema é que na prática, a coisa não é tão bonita assim. As bebidas tem uma taxa máxima de queda, que é de 30%. Já pra subir, não tem limite, já vi um drink com alta de 120%!

    E, nas últimas vezes que eu fui, nada tava caindo…todas as cervejas estavam em alta, o que não tinha lógica, porque alguma deveria estar caindo, por vender menos. A mais barata era a Antarctica Sub-Zero, por 11 reais a garrafa de 600 ml…aí não dá né.

    Tirando isso, é um bar bem legal.

  2. Leiliane
    outubro 11, 2011 at 5:09 pm (13 anos ago)

    Já sou super fã do blog de vcs, mesmo morando em Brasília. Agora que vou me mudar prá São Paulo, não vou tirar os olhos daqui! Abraços

  3. Claudia Midori
    outubro 11, 2011 at 5:43 pm (13 anos ago)

    André, achei as porções caras e a cerveja estava tão cara que resolvi tomar algumas caipirinhas. Não voltei mais porque prefiro os bares com cerveja barata e que não preciso me preocupar com a cotação! rs

Deixe um comentário