Em Nome do Pão: portas abertas ao público em maio

Marca criada pelo chef Alex Atala em parceria com o chef boulanger Rogério Shimura, a Em Nome do Pão é uma padaria que abastece alguns dos melhores restaurantes de São Paulo, como o Fasano, o Tre Bicchiere e, claro, o D.O.M e o Dalva e Dito. Mas, para alegria dos apreciadores do talento de Shimura, a casa ganhará um espaço que será aberto ao público, em breve, ao lado do Dalva e Dito. Procuramos a informação de fontes oficiais e não encontramos nada de concreto, mas segundo relato informal de um funcionário, a Em Nome do Pão estará aberta em no máximo um mês. Pela descrição feita pelo funcionário, o novo espaço deve ser o da foto abaixo.

Experimentei pela primeira vez os pães de Shimura e fiquei encantada com a qualidade e com o sabor. Foi difícil decidir qual era melhor: o pão de campanha ou o italiano clássico. Atualmente, a produção da Em Nome do Pão funciona no final da Barão de Capanema, ao lado do D.O.M (foto abaixo), A previsão é que o novo espaço tenha mais de 50 tipos de pães artesanais de altíssima qualidade. Vale acompanhar o blog de Rogério Shimura, um estudioso incansável da arte da panificação.

Em Nome do Pão
Rua Barão de Capanema, 568 – Jardins — São Paulo
Tel: (11) 3062-4918

3 Comentários

  1. Veridiana
    abril 25, 2012 at 9:44 pm (10 anos ago)

    Nossa, mal posso esperar!
    Vai ser tudo de bom! Tenho certeza!!

    Bjo!
    veri

  2. Márcio
    abril 26, 2012 at 11:26 pm (10 anos ago)

    Puxa, que demais! E ainda ontem eu perguntei sobre a abertura para o Rogério Shimura e ele não contou nada… ainda bem que sua fonte abriu a boca, Isabelle! 🙂

  3. Isabelle Lindote
    abril 27, 2012 at 3:17 am (10 anos ago)

    Vamos aguardar e confiar, né, Márcio? A fonte é quente 😉

Deixe um comentário