Eataly abre as portas em São Paulo dia 19 de maio

Eataly São PauloO maior mercado de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo tem novo lar. Após muitos boatos, o Eataly São Paulo está praticamente pronto (quando visitei ainda não tinha banheiros finalizados, a entrada estava improvisada, elevadores em manutenção e cheiro de tinta fresca em alguns lugares) e  e abre as portas no próximo dia 19, terça, a partir das 11h30. Quem arriscar ir para almoçar no dia da inauguração é capaz de perder a hora, pois são tantos produtos, tantas novidades juntas que vai ser difícil decidir o que ver e o que comer primeiro.

Se você não conhece nenhuma das 28 outras lojas no mundo, vai ficar assustado com o tamanho do complexo. São 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três andares, 22 departamentos, 7 mil produtos comercializados, sete restaurantes temáticos (Il Crudo, Le Verdure, La Piazza, La Carne, Il Pesce, La Pasta e La Pizza) e um restaurante com bar: Brace Bar e Griglia.

Foram tantas fotos que não ia conseguir registrar tudo pelo celular, algumas fotos foram feitas com uma câmera Samsung NX30:

Padaria

Eataly Padaria

Eataly Padaria

Eataly Padaria

Açougue

Fábrica de mozzarella, queijos e laticínios

SAMSUNG CSC

Eataly queijos

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSCMuita Nutella para os amantes da pasta de avelã

Sucos, cervejas e vinhos

vinhosFaz parte de todas as unidades uma escola de culinária. Em São Paulo, a La Scuola terá cursos de 1 hora, todas as quintas-feiras a partir do dia 28 de maio. A primeira aula será de Raviolo ao duplo recheio de cebola caramelada e abobrinha na manteiga e sálvia, avelãs e creme de queijo taleggio com Rodolfo de Santis, por 180 reais.

Ficou interessado e quer saber mais sobre os cursos? Entre em contato através do email [email protected]@eataly.com.br ou ligue (11) 3279-3300.

Eataly SP

O Eataly São Paulo ficará aberto de segunda 8h às 23h, na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489

No próximo post falo um pouco mais sobre os cursos e degustações

1 Comentário

  1. Ricardo
    maio 23, 2015 at 8:39 pm (4 anos ago)

    Mid, o site está muito bonito.
    Estamos pensando em ir visitar o Eataly
    Bjs

Deixe um comentário