Como já comentamos lá no Twitter, a Kraft Foods Brasil investiu muitos milhões de reais (R$ 15 mi, na verdade) em uma embalagem para o Sonho de Valsa que preserva mais as características do bombom e acabou chegando a um resultado menos poluente e ecologicamente melhor. Além de 20% mais leve, o que economiza combustível no transporte, a folhinha de alumínio que vinha colada na parte interna o celofane impossibilitava a reciclagem do material – problema resolvido agora!
Legal, né? E a empresa chegou também ao resultado esperado em relação a manutenção da crocância do bombom. Comprei duas unidades para mim no fim de semana e mais uma pro maridão, na padaria perto de casa. Casquinha crocante, recheio molinho e camada de chocolate bem preservada: perfeito! E o papel, inclusive por fora, parece ter ficado mais chamativo, sendo atrativo para o ponto de venda.
Eu, particulamente, prefiro um bombom saboroso e fresquinho ao “prazer” de abrir a embalagem torcendo as pontas do papel. Então aprovei a novidade 🙂
E vocês, já experimentaram?
Guilherme Souza
maio 10, 2011 at 9:58 am (14 anos ago)Já experimentei e também adoro essas inovações ecologicas que além de preservar o meio ambiente tem um valor agregado a marca/empresa muito maior!
É muito bom!
Claudia Midori
maio 10, 2011 at 11:34 am (14 anos ago)Vou provar o meu daqui a pouco!
Guilherme Souza
maio 11, 2011 at 11:33 am (14 anos ago)Vendo sua experiencia, provei dois produtos da Lacta e postei no meu blog, quando der, passa la!
http://simplificandose.blogspot.com/2011/05/reaprova-lacta-amendoim-e-canela.html
Claudia Midori
maio 11, 2011 at 1:08 pm (14 anos ago)Realmente está mais crocante!
João Gabriel Margutti Amstalden
maio 11, 2011 at 6:13 pm (14 anos ago)Sensacional. Realmente o que dá mais raiva é comer o sonho de valsa ou o ouro ranco sem estar crocante, perde toda a graça!