julho 2012 archive

Da Grécia para o Brasil

Você sabia que o iogurte teve sua origem na Grécia antes mesmo da era cristã? O iogurte grego é considerado pelos consumidores como o melhor iogurte do mundo, muito cremoso de consistência mais firme e textura aveludada, isso tudo devido aos ingredientes selecionados e ao seu processo de fabricação diferenciado. Por ser um produto leve tem sido utilizado cada vez mais na culinária grega para o preparo dos pratos tradicionais.

E não pense que você vai ficar de fora de experimentar esse iogurte, a Nestlé lançou essa semana sua linha de iogurtes Nestlé Grego com menos açúcar e mais proteínas quando comparado aos outros iogurte disponíveis no mercado. A nova linha chega com a promessa de inovar e sofisticar o consumo de iogurte no Brasil.

O iogurte Nestlé Grego chega em cinco sabores: Tradicional adoçado (400g), Frutas Vermelhas (400g), e as versões para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g). A novidade está disponível em todo o Brasil desde 5 de julho.

Nossa representante experimentou, no dia do lançamento, a versão tradicional e frutas vermelhas e afirmou que é bem cremoso e de consistência mais firme, o que pode ajudar no preparo de pratos para quem gosta de uma culinária mais saudável.