maio 2011 archive

Um achado em Pinheiros: Casa de Bolos

Ontem descobri um lugar ótimo para quem gosta de bolos simples, caseiros e sem melecas (cobertura e recheio). Os bolos são assados no dia e vendidos por apenas 8 reais os simples. 12 reais se quiser cobertura. Baratinho!

Aproveitei a visita para tirar uma foto da produção do dia e saí de lá com um bolo de cenoura coberto com calda de chocolate, delicioso!

Outros sabores que você pode comprar na Casa de Bolos: toalha felpuda, banana com passas, bolo de queijo, limão, bolo pudim, mesclado, mandioca, milho, torta de abacaxi, torta de banana, prestígio, formigueiro, maracujá, trigo, chocolate, laranja, ameixa, cenoura e fubá. Não são produzidos todos os sabores, é necessário ligar para saber os bolos do dia.

Casa de Bolos
Rua Deputado Lacerda Franco, 39, esquina com a rua Teodoro Sampaio
Telefone: 11 2372-3826
http://www.casadebolos.com.br

Preço baixo todo dia

Você compara os preços antes de comprar? Eu comparo em dois ou três lugares, sempre. Temos o direito de economizar! É isso que o comercial do Desafio do Preço Baixo Todo Dia está fazendo na tv! Eles pegaram donas de casa reais e mostram que com Preço Baixo Todo Dia a economia no fim das compras é real. No comercial o Walmart, o Big e o Bompreço ( sim, os 3 são da rede Walmart) convidam donas de casa para um desafio: elas fazem compras em outros supermercados e depois repetem as mesmas compras no Walmart e comparam os preços!

Comparam os mesmíssimos produtos, das mesmas marcase na mesma quantidade! O comercial mostra donas de casa que economizaram 10 reais,15 reais em uma compra! E quantas vezes a gente vai ao supermercado? Pelo menos duas,três vezes por mês. Aí no fim do ano dá pra economizar um dinheirão… dinheiro para fazeroutras coisas: viajar, comprar um presente, ou até encher mais o carrinho de supermercado.

Quem ainda não conhece pode ver na tv ou na internet pelo http://www.precobaixotododia.com.br. Faça o desafio e comprove que, com preço baixo todo dia, sua lista de compras sai por menos.