Dica carioca: Casa Pedro

Gosta de quitutes árabes, dos doces ao clássico kibe frito, passando por esfihas bem recheadas? A Casa Pedro é para você. Procura um lugar para comprar sementes, temperos, azeites, frutas secas, ervas, etc, etc, etc? Nas diversas unidades da Casa Pedro espalhadas pelo Rio de Janeiro, dá para comprar tudo isso a granel, escolhendo exatamente o peso, e por um preço acessível. No Natal, são as cestas que fazem sucesso, mas durante todo o ano dá para encontrar todos os ingredientes típicos da ceia. São tantos produtos que é melhor olhar direto no site da rede.

Um clássico do Rio de Janeiro, a Casa Pedro é parada obrigatória para os turistas – um salgado com refrigerante caçulinha sai por R$ 3. Não espere o melhor atendimento, mas bons preços e muuuuita variedade. São três endereços na Tijuca, dois em Copacabana e mais uns tantos no Centro da cidade. Ou seja, não importa onde você está, se na zona Norte ou na zona Sul, seu kibe com tahine está garantido. É o bom barato que não sai de moda 🙂

7 Comentários

  1. ChefsClub
    junho 6, 2012 at 3:57 pm (8 anos ago)

    Ótima dica! Com todos os temperos que você quiser, e ainda por cima à um preço ótimo, as Casas Pedro não saem mesmo de moda. Os cariocas adoram!

  2. Juliana Carpes Imperial
    junho 7, 2012 at 12:05 pm (8 anos ago)

    É bom para comprar castanhas, nozes, pão árabe, etc por um preço baixo. E tem as esfirras, que são muito boas.

  3. Ana Paula
    junho 8, 2012 at 12:34 pm (8 anos ago)

    Também gosto muito da Casas Pedro. Inclusive, tem uma na Barra (Olegário Maciel) que é excelente! Variedade, preço justo, qualidade confiável e atendimento ótimo. Mas acho que tem uma diferença entre a Casa Pedro (sem “s”) e a Casas Pedro (com o “s” ): uma não tem nada a ver com a outra. Na com o “s”, sei que o atendimento é muito bom sim! Parabéns pela matéria.

  4. Juliana Carpes Imperial
    junho 9, 2012 at 7:51 pm (8 anos ago)

    Uma é diferente da outra, sim! A com “s” é a pioneira.

  5. Isabelle Lindote
    junho 15, 2012 at 2:15 am (8 anos ago)

    Eu me referia à Casa Pedro que tem a grafia no singular no logo, conforme a postagem. Vou alterar, obrigada pelos comentários!

  6. PAULO ALCANTARA
    março 31, 2016 at 1:14 pm (4 anos ago)

    Gostaria de saber se os produtos como: Guarana em Pó; Ginseng; Catuaba etc. são 100% natuarais

  7. PAULO ALCANTARA
    março 31, 2016 at 1:16 pm (4 anos ago)

    Gostaria de saber se os produtos da Casa Pedro como: Guarana em Pó; Ginseng; Catuaba; Tribulus Terrestris, etc. são 100% natural

Deixe um comentário