Dá para controlar os vícios alimentares com adesivos?

Opção saudável para quem se preocupa com o bem-estar e com a qualidade de vida, o iogurte Corpus Light da Danone volta a encartar, em revistas de boa forma,  cartelas de adesivos que exalam o cheiro das chamadas junk foods, como hambúrguer, pizza, batata frita, bolo de chocolate e refrigerante. Com o objetivo de ajudar os consumidores preocupados em manter uma alimentação equilibrada a controlar vícios alimentares, a ação assinada pela Y&R também conta com blitz de distribuição em academias.

Inspirada nos adesivos de nicotina, que controlam a vontade de consumir cigarros dos fumantes, a ação propõe uma brincadeira com o consumidor promovendo, de forma inovadora, uma vida mais saudável. A ideia é que os consumidores colem esses adesivos no corpo toda vez que tiverem vontade de fugir da dieta e tomem em seguida um Corpus Light. Cada cartela conta com 25 adesivos e os cheiros lembram realmente alguns dos itens. O cheiro da batata frita pareceu o mais fiel, mas comigo usar os adesivos não funcionou. Alguém mais tentou?

2 Comentários

  1. Talita Shie
    Maio 17, 2012 at 8:24 am (8 anos ago)

    Nossa onde encontro isso? curti! rsrs

  2. Andão
    Maio 24, 2012 at 7:56 pm (8 anos ago)

    “promovendo, de forma inovadora, uma vida mais saudável.”

    Ta de brincadeira, né? Desde quando publicitário se preocupa com a saúde alheia? Essa “ação” (de marketing) tá mais pra uma verdadeira trollada com as pessoas que tentam perder peso.Ou eu tô doido?

Deixe um comentário