Por Caroline Marino
Aquela cervejinha depois do trabalho e as baladas do final de semana que pareciam prejudicadas por causa da Lei Seca, já podem voltar a acontecer. E você não precisa ir e voltar de táxi e gastar o dobro do que está acostumado. Pode sair com o seu carro, beber, beber… e depois? É só chamar o Seu Jarbas. O tal condutor, se diz “personal driver” e se veste a caráter, de terno inglês, colete, gravata, chapéu e tudo. A conclusão? Você sai, se diverte e ainda volta para casa em grande estilo e a um preço acessível (o serviço sai 20 reais para os moradores da zona oeste). Calma. Se você não mora pela região, não se preocupe. Liguei lá recentemente e o trajeto Vila Madalena – Mooca, por exemplo, sai 30 reais – bem mais barato que pegar um táxi.
A empresa, que pretende expandir o serviço para Moema e Vila Olímpia, começou há cerca de um mês e conta, hoje, com 20 motoristas que atendem na região da Vila Madalena. Ainda não experimentei o serviço. Mas pretendo usá-lo em breve. Volta a escrever para contar como foi a experiência.
Claudia Midori
agosto 14, 2008 at 1:10 am (16 anos ago)hum, quero testar, rs
Jonas Felipe
agosto 16, 2008 at 11:28 pm (16 anos ago)O mais legal é que no “cartaz” eles escreveram DUAS VEZES “dispomos de motoristas treinados para melhor lhe atender”.
Devem ser treinados MESMO! rs…
Caroline Marino
agosto 18, 2008 at 12:07 pm (16 anos ago)É verdade! rs
Dizem que os motoristas são super discretos… só conversam
quando o passageiro está afim, por exemplo.rs
Vou testar o serviço e volto para contar!!