Lindt traz novidades para a Páscoa

A Lindt reforça o uso da imagem de seu famoso coelho dourado para a Páscoa 2011 com produtos novos. Além dos Gold Bunnies decorados com fita e sininho, um pack exclusivo contendo um Gold Bunny de 100g de chocolate e uma versão de pelúcia do famoso coelho Lindt – são apenas 2.000 unidades exclusivas distribuídas por São Paulo.

Representante da tradição da família reunida, a marca traz como lançamento: Gold Bunny Family. O simpático coelho chega em versão família: oferece na mesma embalagem uma “coelha” de 200g de chocolate Lindt cercada por cinco “filhotes” de 10g.

Além dos Gold Bunnies a Lindt traz um portfólio recheado de delícias. As opções para os apreciadores da Linha Lindor são: o Lindor Egg trio 84g, que é composto por três deliciosos grandes Lindor balls de 28g cada, no sabor chocolate ao leite; o Lindor Crystal Bag 162g, que contém incríveis ovinhos Lindor no sabor chocolate ao leite, em uma embalagem decorada com laço amarelo; e o incrível Lindor Egg, com a sofisticação Lindt, este ovo tem a casca feita com o delicioso chocolate ao leite contendo os tradicionais bombons Lindor com um delicioso recheio de chocolate cremoso.

História do Gold Bunny

A lenda conta que numa manhã de primavera na Suíça, um dos Maîtres chocolatiers da Lindt notou a presença de um coelho em seu jardim. Seu filho ficou tão feliz quando viu o animal que começou a chorar assim que ele desapareceu.

Intrigado com a reação do filho, o pai teve a seguinte idéia: fazer um coelho de chocolate com um sino em volta do pescoço, para nunca ser perdido. O doce coelhinho feito de chocolate ao leite foi embalado com um material dourado e brilhante e recebeu um laço vermelho com um sininho dourado ao redor de seu pescoço.

Com o passar dos anos o coelhinho dourado tornou-se ainda mais conhecido como um símbolo do começo da primavera suíça e sinônimo de coelho de chocolate. Para muitos, a Páscoa tornou-se inimaginável sem o Gold Bunny Lindt.

3 Comentários

  1. André
    abril 25, 2011 at 2:40 pm (11 anos ago)

    Não acho em lugar nenhum, infelizmente…ou distribuíram muito pouco, ou o povo brasileiro descobriu a Lindt de uma vez por todas.

  2. Claudia Midori
    abril 26, 2011 at 3:52 pm (11 anos ago)

    André, achei no Pão de Açúcar da Vila Romana e na loja Americanas do Tatuapé

  3. André
    abril 26, 2011 at 5:42 pm (11 anos ago)

    Se eu tiver oportunidade, vou tentar ir lá. É que eu moro na Zona Sul. Mas obrigado pela informação, Claudia!

Deixe um comentário