Doritos Barbecue: sabor especial de Verão?

Doritos não é lá algo muito saudável, mas atire um nacho com gosto de plástico quem nunca de deliciou com o produto lambuzado em algum molho. O que me deixa intrigada é tentar entender a cabeça de quem cria os “lançamentos de novos sabores”. Tirando Ruffles churrasco e cebola e salsa, e Fandangos Bacon, essas coisas dificilmente dão certo. Porque então criar um sabor “Barbecue” como “lançamento de verão”?

Até eu que curto Doritos achei realmente uma péssima ideia. Sabor artificialmente acima do normal. E realmente nada a ver com o verão. Alguém pensou: “churrasco combina com um dia de sol. Logo verão combina com sabor barbecue”. E o pior é que deixaram o cara seguir em frente com essa bobagem. Caro, calórico, péssimo para a saúde, etc, etc, etc. Se pelo menos fosse gostoso, podia justificar a criação, mas nem.

7 Comentários

  1. Fabi Neves
    dezembro 26, 2011 at 4:44 pm (11 anos ago)

    Achei no supermercado semana passada e resolvi comprar. Realmente é uma das piores invenções da “Equipe Doritos”. Salgado demais e ruim demais.

  2. @mendozavip
    dezembro 26, 2011 at 5:57 pm (11 anos ago)

    Estive no mexico e olha, você não tem ideia da quantidade e variedade que encontrei por lá, incrivel como mexicano gosta de traqueira, tem sabor pizza, sabor chile, sabor janapelo, sabor habanero, sabor cruz credo, sabor da um sal de frutas …. jesus me salve!!!
    Claro eu como gosto de provar novos sabor, acabei comprando para ver o que dava, um pior que o outro! a uns 3 meses atrás também provei o doritos sabor wasabi que um amigo que veio japão me deu, outro que é terrivel e olha que eu adoro wasabi!
    acho que o pessoal que cria isso deve ser tudo doido, não ter paladar, ou estar tudo na larica e assim acha que tudo é gostoso!!!
    já que li aqui sobre esse barbecue nem vou me dar o trabalho de comprar para provar….

    Obrigado pela dica, assim não passo desgosto mais com novos produtos!

  3. @mendozavip
    dezembro 26, 2011 at 6:00 pm (11 anos ago)

    Esqueci, desejo um otimo ano novo a equipe do BLOG, que 2012 seja um ano muito mais produtivo do que 2011!!!
    Muito Sucesso e muita grana…

    Abr4ço… Mendoza

  4. Alex Issao
    dezembro 26, 2011 at 7:06 pm (11 anos ago)

    Eles deveriam ter batizado de “Doritos Farofeiros Special Edition” pois além desse “barbecue-churrasquinho-de-gato” tem também o sabor milho verde, que é “a cara do verão”. Eu provei e achei estranho, parece uma pamonha salgada.

  5. Isabelle Lindote
    dezembro 26, 2011 at 8:57 pm (11 anos ago)

    Obrigada pelos votos, Mendoza, agradecemos muito pelas visitas e pelos comentários 🙂 Sobre o Doritos, que medo desse sabor wasabi! Eu vou dar uma desintoxicada deles hahaha

  6. Isabelle Lindote
    dezembro 26, 2011 at 8:58 pm (11 anos ago)

    Nossa, Alex, Doritos de milho verde? Eles realmente exageraram na tosquice este ano. Intragável!

  7. Isabelle Lindote
    dezembro 26, 2011 at 8:58 pm (11 anos ago)

    Fabi, nem eu sei porque fui comprar essa bomba, viu? Tinha que compartilhar!

Deixe um comentário