Burger King: Whopper 3 queijos


Quando eu morava no Rio, morria de vontade de ir ao Burger King. Até que, em 2008, abriram a primeira loja da rede no BarraShopping – e eu estava na filona de lançamento, claro. Apaixonei pelo Whopper (não à toa o sanduíche mais vendido). Por isso, desde julho eu queria provar uma das novas versões do lanche, que ficarão no cardápio apenas até o dia 3 de outubro.

Nessa semana, acabei provando o Whopper 3 Queijos (pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suiço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese). Bom, eu adoro queijo, mesmo, mas esse sanduba tem tanto que parece ter mais queijo do que carne. Não como tomate e isso deve ter influenciado no sabor, mas com certeza não iria “neutralizar” os excessos do lanche – fiquei enjoada antes da metade.

Mas o maior problema ficou por conta do cheddar. O que era aquilo? Meio aguado, escorria pelo sanduíche, melando tudo e deixando como rastro um gosto forte, com sabor de algo entre cheddar e qualquer outra coisa. Quando abri o lanche, nem parecia ter tanto assim, mas foi só começar a morder para ter me arrependido de não comprar meu Whopper tradicional. Para quem quiser provar, há ainda o Cheddar Whopper aí de baixo – mas nem imagino quanto do queijo quase líquido deve ter nesse sanduba…

5 Comentários

  1. Tally Shie
    setembro 24, 2010 at 2:39 pm (11 anos ago)

    Confesso que esse lanche tb foi uma decepção! Realmente muito enjoativo, detestei!!!

  2. felipe
    setembro 24, 2010 at 3:27 pm (11 anos ago)

    Como alguem que não come tomate pode se prestar a escrever em um blog “gastronômico”?

  3. Isabelle Lindote
    setembro 24, 2010 at 4:11 pm (11 anos ago)

    Comendo derivados de tomate e muitas outras coisas 🙂 Fique à vontade para passear pelo blog e comentar!

  4. Gui O.Abud
    setembro 24, 2010 at 4:46 pm (11 anos ago)

    Não curto queijo cheddar e só de ler a descrição do sanduba já fiquei enjoada.

    Fico com a versão original e com o tomate 😉

  5. Vivian
    setembro 24, 2010 at 4:47 pm (11 anos ago)

    Eu experimentei o Whopper Cheddar e até que gostei, mas o queijo deixa a desejar… Não é espesso coom na foto e veio bem pouco no meu lanche. Não tenho dúvidas quando preciso escolher um fast-food… mas no dia que comi (num shopping) quase fui ao McDonalds pedir um pouco do cheddar (muito mais gostoso que essa versão BK).

Deixe um comentário