“Programa da Palmirinha” no Bem Simples em junho

Depois de uma saída traumática da TV Gazeta, em agosto de 2010 (o que deixou muita gente orfã e provocou um recorde de comentários aqui no blog), a culinarista mais amada do Brasil, Palmirinha Onofre, voltará em breve à telinha. Em junho, ela ganha uma atração com seu nome: o “Programa da Palmirinha” será exibido pelo Bem Simples, um canal Fox, que pode ser acompanhado via cabo ou satélite (na NET fica no canal 81). A senhorinha roubou a cena na apresentação da programação 2012 dos canais do grupo e mostrou que seu carisma só aumenta com o tempo.

Em entrevista à coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Palmirinha revelou que recebeu outras propostas, mas escolheu o Bem Simples pois eles queriam ela e seu boneco, Huguinho. “Eles estão me tratando com tanto carinho, dando apoio, montando um guarda-roupa, uma cozinha (…) Terei uma equipe maravilhosa, um programa com meu nome. Na Gazeta, a produção era minha filha, meu boneco e eu”. Parece que ela vai ter mesmo tudo o que ela merece 🙂

A emissora ainda não revelou o dia exato da estreia, mas ficaremos ligadas por aqui para contar para vocês. Segundo o blog do jornalista Daniel Castro, Palmirinha já preparou 26 receitas \o/

118 Comentários

  1. Léo Dias
    abril 25, 2012 at 12:14 pm (10 anos ago)

    Não gosto dela. Acho um absurdo uma mulher semi-alfabetizada ter o espaço na televisão que ela tem. Ela ensina receitas e como esquecer-se do plural? Ou ainda como pronunciar palavras de forma errada? Ainda é um veículo de comunicação e merece uma postura adequada, assim como um vocabulário impecável.

  2. claudia reis
    abril 25, 2012 at 2:32 pm (10 anos ago)

    QUE ABSURDO! UMA MULHER QUE BATALHOU SUA VIDA INTEIRA MERECE SIM O ESPAÇO QUE TEM. PALMIRINHA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA.E VC QUE DIZ QUE NAO GOSTA DA PALMIRINHA DEVERIA GUARDAR ESE COMENTARIO MALDOSO SÓ PARA VC.SE VC NAO GOSTA DELA GUARDE SEU COMENTARIO PARA VC.

  3. carolina
    abril 26, 2012 at 9:44 pm (10 anos ago)

    UM ABSURDO ESSE LEO FALAR UM COMENTARIO MALDOSO DESSE A RESPEITO DA PALMIRINHA, ELA SEMPRE BATALHOU PRA TER TUDO NA VIDA E ELA FAZ O QUE SEMPRE GOSTOU E APROVO SUAS COMIDAS. GUARDE ESSE SEU COMENTARIO PARA COISAS QUE REALMENTE PRECISA DELE TANTA BESTEIRA NO MUNDO, TANTO ASSUNTO PRA VC SE OCUPAR E ALEM DO MAIS ,ELA IRA CRESCER COM O SEU RECADINHO.kk

  4. Isabelle Lindote
    abril 27, 2012 at 3:25 am (10 anos ago)

    Leo, Carolina e quem mais comentar: aqui é um espaço democrático no qual cada um pode demonstrar sua opinião, desde que não haja ofensas entre os comentaristas – e nem em relação ao blog, claro. Sendo assim, Carolina, o Leo tem direito de expressar o que ele pensa sobre a Palmirinha, assim como temos direito de amá-la, rs. Que venha logo o programa novo! \o/

  5. Leopoldina
    abril 28, 2012 at 11:16 am (10 anos ago)

    Palmirinha é uma garantia de audiência, excelente culinarista, durante seus anos de Tv teve um crescimento exemplar na oratória. Mas, nós telespectadoras ao assistir um programa de culinária queremos aprender exatamente CULINÁRIA, claro que erros de português não são agradáveis, mas até grandes apresentadores os cometem. Parabéns Palmirinha que mesmo pertencente a uma faixa etária que já internalizou um jeito de falar conseguiu se aprimorar bastante. Existe um botãozinho na tv que nos possibilita mudar de canal. PALMIRINHA JÁ!!

  6. Celina
    abril 30, 2012 at 7:18 pm (10 anos ago)

    A Palmirinha é tão querida que quando minha mãe se mudou para um ap, tive que assinar tv a cabo para ela só porque não pegava o programa da Palmirinha com antena coletiva do prédio. Para vocês verem a importância dela para minha família. Quanto aos erros de português que as vezes ela comete,acho que não temos que ficar botando defeito, pois todos nós temos algum. A essência principal é o carisma dela, a simplicidade, as receitas maravilhosas e o resto é resto.

  7. Lúcia Maria Santos Silva
    maio 1, 2012 at 10:59 am (10 anos ago)

    Palmeirnha, você é muito querido em todo o Brasil. Sentimos muita sua falta. Suas receitas são ótimas e parabéns pelo novo programa.

  8. Ricardo Silva
    maio 9, 2012 at 8:08 pm (10 anos ago)

    este leo dias e preconceitooso . VR/9/5/2012 nimguem e melhor . superior so deus. nao julgue as pessoas. Ela e umAuto de Data. Aprendeu sozinha. parabens palmirinha. voce eata na FOX ele . leo dias esta onde. ninguem Sabe. KA KA KA

  9. Léo Dias
    maio 10, 2012 at 12:00 am (10 anos ago)

    Caros leitores. Falei e não mudo minha opinião. Ela é uma comunicadora antes de culinarista, então que saiba se comunicar e cozinhar.
    Ao serem “fãs” dela, só me mostra que se tivessem uma empresa contratariam um bom engenheiro porque sabe fazer conta, não importando com o fato dele sequer saber diferenciar um memorando de um comunicado simples.

    Enfim, cada ídolo tem o público que merece.

    E bom programa da Palmirinha para todos vocês.

  10. Léo Dias
    maio 10, 2012 at 12:02 am (10 anos ago)

    Amigo Ricardo, é preconceitUoso, niNguém e autodIdata.

    #ficaadica

  11. Jô Ribeiro
    maio 15, 2012 at 2:20 pm (10 anos ago)

    BEM VINDA QUERIDA PALMIRINHA. EU E DIVERSAS PESSOAS QUE CONHEÇO, SIMPLESMENTE ADORAM VOCÊ. O BEM SIMPLES ACERTOU. APRENDEMOS MUITO A COZINHAR COM ESSA PESSOA INCRÍVEL.

  12. Léo Dias
    maio 15, 2012 at 4:33 pm (10 anos ago)

    Tomara que ela passe por uma reciclagem antes de ir ao ar. O que eu não entendo, e levantei a bandeira e que mantenha hasteada é que se um prestador de serviço erra, todos vão ao Procon, Reclame Aqui, etc.

    Eis que um comunicador (porque qualquer pessoa antes de tudo na televisão é um comunicador) não sabe se comunicar direito e isso é “engraçado” e “bem humorado”.

    Quando a internet banda larga cair, ouçam um gracejo do técnico e depois me digam se não incomoda.

    Enfim, não consigo me calar diante de tamanho absurdo.

  13. Mariana
    maio 17, 2012 at 3:01 pm (10 anos ago)

    Adoro a Palmirinha. Suas receitas são ótimas, discordo do Léo, ela não é uma comunicadora, ela é uma culinarista, e nesse quesito não tem melhor que ela.
    Se a Palmirinha comete erros de Português, acho no seu caso perfeitamente escusável.Tem apresentador (a) de TV com supostamente mto mais instrução q a Palmirinha e que vive falando bobagens. E a mídia aplaude. Enfim!!!
    São coisas da vida.

  14. Rosa Maria
    maio 19, 2012 at 8:47 pm (10 anos ago)

    Adoro aPalmirinha,já estava na hora dela voltar,por sinal está demorandomuito.Esse Léo é quem mesmo?????????Parabéns Palmirinha você merece umprograma que dure a manhã inteira.Beijos. Dra.Rosa.

  15. Léo Dias
    maio 19, 2012 at 10:03 pm (10 anos ago)

    Rosa Maria, o nome de uma grande amiga minha. “Esse Léo” é um homem que seria uma honra para você me conhecer.

    As pessoas adoram “suavizar” os erros das pessoas que vem de baixo. Aí quando alguém que está na parte baixa da pirâmide assalta ou no mínimo quebra um retrovisor do carro, cai o mundo e a justiça deve ser feita.

    Muito discurso político já.

    Boa leitura!

  16. laura n, dos santos
    maio 20, 2012 at 2:48 pm (10 anos ago)

    estava anciosa com a volta da nossa amada palmirinha;pois senti muita falta do seu programa.assistia todos os dias,

  17. Adriana
    maio 22, 2012 at 2:10 pm (10 anos ago)

    Olha esas pessoas que estão com comentarios maldosos é pura inveja principalmente este Léo Dias ele naõ tem autoridade para falar da querida Palmirinha vai ver é um podre coitado . Não poder fazer as delicias que ela prepara deve ser um pé rapado coitado dele que dó

  18. Adriana
    maio 22, 2012 at 2:17 pm (10 anos ago)

    Este individuo chamado Léo Dias quem conhece ele mesmode onde ele é será se é de algum viaduto kkkkkkkkk

  19. Léo Dias
    maio 22, 2012 at 3:43 pm (10 anos ago)

    Cara Adriana, lhe asseguro que quem prova do meu tempero não esquece, repete. Inveja é algo muito feio, assim como falar de quem você não conhece.

    O espaço neste respeitável blog é para discutir a volta da referida senhora e não acusar alguém ou ficar usando de conjecturas para falar de outrem.

    Boa leitura!

  20. Adriana
    maio 22, 2012 at 4:33 pm (10 anos ago)

    Ohhhh, desculpe-me caro leitor não foi a minha intenção de ti ofender… Perdão…

  21. Adriana
    maio 22, 2012 at 4:37 pm (10 anos ago)

    Olha Leo Dias vc fala muito bonito mas não fle assim da Palmirinha ai sua suas palavras ficam feias

  22. Isabelle Lindote
    maio 22, 2012 at 6:06 pm (10 anos ago)

    Pessoal, vamos nos limitar aos comentários sobre o Programa, sem ataques pessoais, ok? Agradecemos a participação de todos e respeitamos cada opinião. Obrigada, Isabelle

  23. Landa
    maio 23, 2012 at 8:49 pm (10 anos ago)

    Este é um espaço democrático mas vejam bem: Existem comentários que podemos guardar…e devemos guardar. Se alguém não gosta de outrem mais um motivo pra se mandar e enfiar a viola no saco! Falta de sabedoria,falta de classe! Ufa!

  24. Nathalie
    maio 28, 2012 at 3:54 pm (10 anos ago)

    Eu gostaria de saber a data que começa o programa pálmerinha

  25. valeria
    junho 1, 2012 at 6:02 pm (10 anos ago)

    estou muito feliz com a volta dela, aprendi pratos maravilhosos com ela,altas dicas tudo de bommmmmmmmmmmm.Tomara ke ela volte p/ algum canal de tv logo

  26. Ricardo Silva
    junho 2, 2012 at 8:58 am (10 anos ago)

    que dia começa e qual o n. do canal na SKY grato volta redonda rj 2/6/2012 grato

  27. fatima augusto
    junho 8, 2012 at 12:10 pm (10 anos ago)

    quem fala da palmirinha tem inveja de não estar na lugar delakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo vc.

  28. LEILA SOARES
    junho 11, 2012 at 7:17 am (10 anos ago)

    OLA, BOM DIA. CONCORDO COM O LEO. ELE APENAS GOSTARIA QUE REGRAS BÁSICAS DE PORTUGUÊS FOSSEM APLICADAS, AS MESMAS QUE TODOS VCS QUE ESTÃO RECLAMANDO, FORAM OBRIGADOS A ESTUDAR NA ESCOLA. FALAR DIREITO, SE EXPRESSAR DE FORMA CORRETA, NÃO É “ELITISMO”. É OBRIGAÇÃO DE TODO BRASILEIRO. ADMIRO A PALMIRINHA, ADORO AS RECEITAS, NADA CONTRA A PESSOA, QUE BATALHOU MUITO NA VIDA E CRESCEU. MAS SE ELA MESMA FOI CAPAZ DE EVOLUIR, ENTÃO PODERIA SIM, TER MELHORADO A DICÇÃOE O PORTUGUÊS.QUER DIZER ENTÃO QUE ELA PODE SER EXEMPLO COMO PESSOA LUTADORA, E NÃO PODE SER EXEMPLO POR FALAR DIREITO? É SÓ IMAGINAR OS COMENTARISTAS DOS JORNAIS, DOS PROGRAMAS DE VARIEDADES, COMETENDO ERROS CRASSOS. IA DOER NO OUVIDO, E PIOR, TODO MUNDO IA ACHAR UM ABSURDO. A TV É SIM, UM MEIO EDUCATIVO E QUE DEVE AJUDAR A POPULAÇÃO QUE ASSISTE AOS PROGRAMAS, DANDO O MELHOR EXEMPLO POSSÍVEL
    ABRAÇO, LEO, E PRÁ QUEM AINDA NÃO CONSEGUIU ENTENDER O EMBASAMENTO DO SEU COMENTÁRIO, MEUS PÊSAMES.

  29. Léo Dias
    junho 11, 2012 at 10:57 am (10 anos ago)

    E assim começamos bem a semana! Faltou só a receita dela (e nunca disse que ela uma má culinarista) de bolinho de chuva porque hoje está propício.
    Abraços a todos,

  30. Iracy Rezende
    junho 11, 2012 at 4:37 pm (10 anos ago)

    Adoruuuuuuuuuuu a Palmirinha, lindinha, fiquei muito triste quando a senhora saiu do outro canal ainda bem que voltou, me desculpe mas a senhora lembra muito a minha mãe que já se foi deste mundo. beijos, não vejo a hora de ver sua volta triunfal neste novo canal que eu adoro e vejo todos os dias espero que seja a noite pois eu trabalho durante o dia. muito obrigada.

  31. Rosa Maria de Volta Redonda
    junho 15, 2012 at 6:35 pm (10 anos ago)

    Acompanhei outros programas com a Palmirinha durante um bom tempo e gosto demais dela. Pessoa que merece muito respeito. Mulher guerreira que merece muito mas muito respeito. Acho muito bom ela ter um novo programa pois sua dedicação contagia e sua experiência nos ensina muito.
    Um grande beijo para ela. Desejo muito sucesso nesse novo projeto.

  32. nella
    junho 16, 2012 at 12:52 am (10 anos ago)

    Eu adoro a Palmirinha. Pessoa que lutou, batalhou, trabalhou mto e hj esta começando a ter o merecido reconhecimento. Parabéns Palmirinha que Deus te abençõe e ti de tudo de bom.

  33. Rogerio Rodrigues de Souza
    junho 18, 2012 at 4:59 pm (10 anos ago)

    boa sorte

  34. Felisberto Souza da Silva
    junho 18, 2012 at 5:08 pm (10 anos ago)

    olá em primeiro lugar parabens pelo seu programa e aproveitando a ocasião gostaria de esta fazendo uma participação no mesmo. eu sou escultor faço esculturas em frutas,legumes e queijos coisas lindas e faço antpastos sardella e alichella e varios tipos de patês rostbif caseiro muito bom! desde já agradesço um forte abço!

  35. ANA RITA
    julho 8, 2012 at 8:23 pm (10 anos ago)

    Amamos a Palmirinha como tambem sua culinária.

    Descobri que Palmirinha estará na 4ª feira as 22:00hrs no Bem Simples.
    Parabéns Palmirinha e muitos sucessos com o seu programa.
    Avisarei minhas amigas, pois estão todas se sentindo perdidas sem você.
    Felicidades minha linda e um grande beijo em seu coração
    Ana Rita

  36. Alessandra
    julho 9, 2012 at 7:32 am (10 anos ago)

    Palmirinha, parabens pelo o novo programa.Que Deus te proteja vc merece tudo de bom.Vc e muito especial.um grande beijo….

  37. Marcio
    julho 11, 2012 at 10:36 pm (10 anos ago)

    Não vou falar muito eu e minha esposa gostamos muito dela eu não entendo nada de cozinha mais eu veja a atenção que minha esposa fica na hora da progamação eu olha pra minha esposa vejo ela rindo comentando toda feliz anotando as receitas e fazendo pro almoço ou pra janta ou alguma sobremesa ela fica toda orgulhosa e eu tambem qual marido não gosta de comer essas comidas deliciosas
    parabem pra ela e muito trabalho que ela merece
    beijos muito beijos um fá

  38. Ivete
    julho 12, 2012 at 7:27 pm (10 anos ago)

    Amiguinha,
    Seja você mesma não se importe com críticas negativas.A gente esta precisando mesmo é de gente como você ,que adoce a nossa vida.
    Bola pra frente e muito sucesso em seu novo programa.

  39. Meiry
    julho 14, 2012 at 5:58 pm (10 anos ago)

    Palmirinha querida, você é maravilhosa e eu não me importo se algumas vezes você falar errado, esse é o seu charme. O mais importante é a sua força de vontade,o seu exemplo.Se o seu português não é impecável é porque a vida toda teve que batalhar para criar seus filhos e ter uma vida digna.Não teve tempo de ficar nos livros.Você não está aí para ensinar português para ninguém e sim para nos passar receitas maravilhosas.

  40. Denise
    julho 14, 2012 at 11:10 pm (10 anos ago)

    Gosto e repeito muito a Palmirinha, apesar de seus 81 anos fazer o que ela faz e passar a sua trajetoria de vida, não é pra qualquer pessoa, o dura é ter que aguentar esse chato do Uguinho que mal se entende o que ele fala, sria melhor colocar alguem como um apoio pela dificuldade da Palmirinha.Me diz a verdade esse boneco é muito chato e intragave, me desculpe Denise

  41. ANA RITA
    julho 16, 2012 at 11:42 am (10 anos ago)

    Bom dia Denise, por favor você poderia nos fornecer o site aonde poderíamos estar acompanhando as receitas da Palmirinha no Bem Simples? Já que assim como eu não possuem um canal TV pago?
    Te agradeço de montão.
    Beijossss
    Ana Rita

  42. ANA RITA
    julho 16, 2012 at 11:44 am (10 anos ago)

    Retificando a menssagem anterior.

    Bom dia Isabelle, por favor você poderia nos fornecer o site aonde poderíamos estar acompanhando as receitas da Palmirinha no Bem Simples? Já que assim como eu não possuem um canal TV pago?
    Te agradeço de montão.
    Beijossss
    Ana Rita

  43. luci mara cury
    julho 19, 2012 at 4:53 pm (10 anos ago)

    Palmirinha, EU, minha irmã e o meu marido cesar cury, AMAMOS VOCE,
    A estreia do programa foi no dia do niver do meu marido, ele amou este presente.

  44. maria cristina
    julho 22, 2012 at 3:07 pm (10 anos ago)

    por favor queria tanto a receita que passa no comercial que o locutor come morango com um creme branco mergulhado no chocolate sou sua fa palmirinha

  45. Célia Ap. dos Santos
    julho 25, 2012 at 10:15 pm (10 anos ago)

    Graças a Deus alguém deu uma chance para a Palmirinha, eu adoro essa senhorinha, peço a Deus que aconserve seu novo programa por muito tempo.Beijossssss Célia.

  46. Célia Ap. dos Santos
    julho 25, 2012 at 10:16 pm (10 anos ago)

    Gostaria de saber que site podemos ver as receitas da Palmirinha. Queria receber receitas de Bombocado.

  47. Gabriela
    julho 25, 2012 at 10:26 pm (10 anos ago)

    Boa noite!

    Gostaria de saber quando começa o programa da palmirinha e qual o canal da oi TV!

    Obrigada
    Gabriela

  48. ANA RITA
    julho 26, 2012 at 4:05 pm (10 anos ago)

    Por favor. eu tambem gostaria de receber aquela receita com morango a que o locutor não resiste e come.
    Beijosssss Palmirinha, muitosssssssssssssssssss sucessosssssssssss

  49. sileide
    julho 29, 2012 at 9:11 am (10 anos ago)

    OI que bom que a Palmirinha está de volta o bem simples fez uma otima contrataçaõ estou acompanhando o programa adoro vc Palmirinha muita força bejos sileide

  50. olga costa
    agosto 4, 2012 at 6:51 pm (10 anos ago)

    adoro ver o programa de Palmerinha, suas receita são praticas e faceís,
    e fora que e muito engraçada, e sem contar suas dicas.
    Minha filha que tem 14 anos também adora.
    Beisos de sua fã

  51. maria aparecida
    agosto 7, 2012 at 10:39 am (10 anos ago)

    uma das melhores coisas que a tv oferece e o seu programa,vc e tudo de bom ,se fosse por mim seu programa seria todos os dias,suas mãos abençoadas por Deus já ensinaram muita gente a ganhar o seu pão de cada dia,e gratificante saber que ainda se tem programas tão bom na tv.Meu sonho é te conhecer ,amo suas receitas, são maravilhosas,vc é maravilhosa .Beijos

  52. Léo Dias
    agosto 7, 2012 at 6:26 pm (10 anos ago)

    Enquanto todos aqui enaltecem as mãos e qualidade da Palmirinha, um professor que estudou 5 anos e ensina mais de 300 crianças e jovens por dia ganha um salário de fome e não é reconhecido. Brasil, o país da Copa! Parabéns a todos!

  53. marta atsuko
    agosto 15, 2012 at 10:31 pm (10 anos ago)

    Palmirinha, vc é demais. A sua simplicidade é que nos cativa e olha sempre a acompanhei e conheço a sua luta!!! Parabéns, você é uma guerreira!

  54. Thomas Jeferson
    agosto 17, 2012 at 1:30 pm (10 anos ago)

    Léo Dias, você é um frustrado.

  55. Léo Dias
    agosto 23, 2012 at 4:49 pm (10 anos ago)

    Caro blog, solicito a exclusão ou bloqueio do comentário do Sr. Thomas Jeferson, que não visou o post mas sim me atingir. Grato

  56. Elizângela menezes da silva
    agosto 24, 2012 at 10:01 pm (10 anos ago)

    Gostaria primeiro de dar os parabéns para essa mulher chamada Palmirinha
    que Deus colocou no mundo para mostras que o ser humano é belo, basta só olharmos para enxergarmos
    Agora quero dizer para as pessoas que criticam a Palmirinha que eles tem todo o direito de critica-la, mas não se esqueçam quando forem ver esses programas de tv que não tem cultura nenhuma critica-los também que além de falar errado também mostram bastante baixaria,já a nossa querida Palmirinha nos dar a oportunidade de sermos alguém com oque nos ensina.Sempre serei grata a Deus por ter nos dado sua filha amada Palmirinha

  57. francisca melo
    agosto 29, 2012 at 11:24 pm (10 anos ago)

    Palmirinha você é Demaaaaiiissss.Você é simplesmente maravilhoa.Quem me dera chegar aos 80 anos com essa disposição. Não sei usar o computador muito bem estou aprendendo agora,aos 66 anos.Moro em Manaus.Você faz a alegria do bem simples.O seu Programa é tudo muito bom e com esse bom humor fica melhor ainda. Você pode esquecer,pode deixar a colher cair,você PODE TUDO PALMIRINHA.UM beijo no coração.

  58. Sandra
    setembro 13, 2012 at 12:48 pm (10 anos ago)

    É um prazer ter a Palmirinha nos presenteando com suas receitas.
    Além se serem fáceis ela passa de uma forma muito simples.
    Como tudo na vida… Nem sempre da para agradar a todos.
    Mas como diz o ditado :
    Falar de mim é fácil quero ver ser eu.E ela devagarinho conquistou o seu espaço.
    Parabéns ao programa por tê-la em seu quadro e a ela por ser essa mulher vitoriosa digna do sucesso que faz.

  59. Silvia disse;
    setembro 19, 2012 at 11:46 pm (10 anos ago)

    Palmirinha você é maravilhosa!!!O programa “BEM SIMPLES’,acertou em colocar essa vovó querida de todo BRASIL!!!Críticas tem por pessoas que não reconhecem os verdadeiros valores como:simplicidade, amor, respeito ao seu público. Deus!!!HONRA A QUEM HONRA” E você é uma pessoa iluminada. Deus te abençõe !!! HOJE E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. vanessa
    outubro 11, 2012 at 8:21 pm (10 anos ago)

    Adoro o programa da Palmirinha,fiquei super feliz quando ela voltou,enfim…que problema tem ela falar errado..que rapaz mais ignorante só pq ele fala certo(talvez sem erros)se acha o tal,isso pra mim é uma pura ignorancia,o que importa são as receitas dela,não a linguagem que ela usa…se serviu use!fique dito…bjuz

    gostaria mt se alguem tivesse a receita de morango com chocolate(a do locutor)por favor publiquem…agradeço!

  61. cláudia
    outubro 17, 2012 at 11:03 pm (10 anos ago)

    Palmirinha é uma fofinha aki em casa amamos a Palmirinha !!continue sendo esse exemplo de pessoa q vc é querida Palmirinha !!Deus te abençõe vozinha!bjus no coração Palmirinha………..!!

  62. vera lucia
    outubro 23, 2012 at 10:15 pm (10 anos ago)

    Palmirinha a senhora e divina!
    Suas receitas são como a palavra de DEUS elas se renovam a cada dia.
    Amo a senhora! Que DEUS a abençoe e também ao seu boneco ginho.

  63. rosangela couto
    outubro 26, 2012 at 4:52 pm (10 anos ago)

    Palmirinha, adoro você. Mesmo com seus erros de protuguês, com seus esquecimentos,você é melhor que muitos jovens culinaristas e chefes que tiveram condições de estudar e acesso à informações e continuam insistindo em “duzentas, trezentas…..G R A M A S, não sabem, ainda, que é o grama (ex. duzentos, trezentos….gramas), sem falar que minha mãe com 81 anos é como você, não pode estudar mas é doutora em sabedoria, humildade e bondade. Com todo meu respeito e gratidão.

  64. jorgina
    novembro 17, 2012 at 9:42 pm (10 anos ago)

    PALMIRINHA EU GOSTARIA DE RECEBER AQUELA RECEITA DO MORANGO PASSADO NO CHOCOLATE QUE O LOCUTOR FICOU COM FOME MUITO OBRIGADA TE ADORO DESDA ANA MARIA NAO LIQUE PARE CRITICAS O SEU ESTA NA SUA CONTA O DELE ESTARA ONDE
    BJUS

  65. jorgina
    novembro 17, 2012 at 9:50 pm (10 anos ago)

    O LEILA QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR O PORTUGUES DE ALGUEM NAS RADIOS NAS TV NOS JORNAIS ACHAMOS E OUVIMOS MUITOS ERROS DE PORTUGUES VAI LAVAR UM TANGUE DE ROUPAS , VAI CRIAR UM GATO; POIS ELE TEM 7 VIDAS FICA MAIS FACIL TOMAR CONTA DELE
    MAIS ENSINA O PORTUGUES CORRETO A ELE
    MANDEI NAO ESSA RESPOSTA É PARA LEILA

  66. Léo Dias
    novembro 18, 2012 at 7:44 pm (10 anos ago)

    Cara Leila, não abale-se por tamanha falta de visão. Um português bem falado é como educação, cabe sempre e em qualquer lugar. Parece que aqui em terras bandeirantes ele se tornou opcional. Uma pena de quem se acostumaou. Eu prefiro, assim como a Leila, manter-me fiel aos livros e ao que aprendi. Abraços

  67. iolaviabastos
    novembro 29, 2012 at 3:21 pm (9 anos ago)

    querida,palmerinha,estou,com,saudades,suas,pois,assisto,todas,as,quartas_feiras,esperando,vela,de,novo,e,nao,sei,o,porque?que,so,assisto,reprizar,os,mesmos,programa,no,bemsimples.amo,muito,a,senhora,e,todo,o,seu,carinho,nos,renova,a,cada,dia,estou,com,saudades.beijos,sua,fa,iolaviabastos

  68. silvana
    dezembro 2, 2012 at 1:10 am (9 anos ago)

    que ria mas receitas de coxinhas en bastante quantidade]

  69. Ticiany
    dezembro 7, 2012 at 11:41 pm (9 anos ago)

    Adoro a vovó Palmirinha! Adoro suas receitas e seu carisma. Para mim é um “plus” o seu jeitinho de falar. Para os internautas de opinão divergente peço que façam a seguinte reflexão: para que serve tanto rigor com a aplicação da língua portuguesa, se um presidente pode alterá-lá?

  70. Luiz Costa
    dezembro 28, 2012 at 2:15 pm (9 anos ago)

    Por favor, Leo Dias, deixe de se peocupar com a linguagem da Palmirinha. Ela não foi contratada para dar aula de português nem para ser animadora ou entrevistadora. Foi para ensinar como fazer guloseimas. O público dela quer aprender suas receitas, não seu linguajar. Além disso, você deve saber que, além da língua formal, existe a língua coloquial, que é, justamente, a da Palmirinha.Todo professor de português sabe desse detalhe.
    Quem gosta de um português bem falado, deveria gostar do mesmo bem escrito. Não me parece ser este o seu caso. Você falha no emprego de pronomes oblíquos átonos, na pontuação… Então, vamos fazer o seguinte: deixe a Palmirinha de lado, e cuide do seu português.

  71. val
    janeiro 13, 2013 at 7:47 pm (9 anos ago)

    A palmirinha é o exemplo da mulher brasileira que na maioria das vezes e o arrimo da família acredito que se ela comete algun deslize no falar é normal , eu pergunto; e os nossos jovens que além de falarem mal escrevem mal e o pior na maioria das vezes querem tudo fácil porque nem vontade de batalhar na vida querem

  72. GEISA APARECIDA POLATO
    janeiro 25, 2013 at 6:13 pm (9 anos ago)

    VOVÓ PALMIRINHA:SOU SUA FÃ E ESTOU FELIZ POR ASSISTIR NOVAMENTE SEUS PROGRAMAS ESPETACULARES.A SENHORA PASSA ATRAVÉS DE SEU PROGRAMA UM ESTADO DE ESPIRITO, QUE FAZ COM QUE MESMO A GENTE ESTANDO MEIO PRA=BAIXO, CONSEGUIMOS LEVENTAR O ASTRAL.PARABENS PELO ÓTIMO PROGRAMA AO LADO DESTE AMIGUINHO MARAVILHOSO QUE É O HUGUINHO.FELIIDADES AOS DOIS.BEIJOS E ABRAÇOS.FIQUEM COM DEUS.GAP

  73. Rosangela de Oliveira e silva Freitas
    abril 3, 2013 at 10:37 am (9 anos ago)

    Palmirinha amo você, seu programa é maravilhoso.Você me passa muita foça para vencer.Rosângela Três Lagoas MS.

  74. Rosangela de Oliveira e silva Freitas
    abril 3, 2013 at 11:20 am (9 anos ago)

    Minha querida você é mais que vencedora.Deus te colocou no mundo para levantar a cabeça de muitas pessoas que precisam de uma motivação para trabalhar e criar seus filhos. Você fala sempre né,amiguinhas não tenha vergonha.Lembro de você contar do casaco de suas filhas,eu me emocionei.Fica com Deus e da um beijão no Ginho. Rosângela Três Lagoas MS

  75. noelia
    abril 14, 2013 at 1:06 pm (9 anos ago)

    Palmirinha vc é maravilhosa do jeito que sempre foi.Hoje é domingo e acabei de assistir ao seu programa pela manhã no Bem Simples,vou fazer o frango crocante e rosca de abobora,tenho certeza que não vai sobrar nada.vc é uma incentivadora do bem,e vitoriosa,obrigada por me incentivar usar o computador,estou aprendendo,este é o primeiro email que digito,estou feliz.Deus abençõe vc ao Guinho e todos do Bem Sim[les.Noelia, nilópolis,RJ

  76. washington
    abril 17, 2013 at 1:02 am (9 anos ago)

    Esse cara tal de Leo foi muito infeliz na seu comentário, é um cara criado com vó,jogou bola de gude no tapete e soltou pipa em frente ao ventilador.

    LAMENTÁVEL

  77. Regina
    maio 5, 2013 at 12:05 pm (9 anos ago)

    palmirinha o q importa se falamos certo ou errado . o que vale nessa vida e respeitarmos os outros com toda diferença que existe, diz minha mae q uns gostam dos olhos e outros da remela .diferente daqueles q não tem respeito com aquilo q se diz aos mais velhos sinta feliz com os mmmmmuuuuuitttttooooosssss que te aaaaaaamaaaam.

  78. maria de fatima pantoja
    maio 16, 2013 at 4:37 pm (9 anos ago)

    Amo suas receitasde conteudo bem simples e caseiro. VC e a vovo mais doce do BSASIL , estou amando também seus modelitos, estava linda com aquele bolerinho de renda ,está tudo muito show. o RIO todo te ama beijs sua fã .

  79. Marta Augusta Schwingel
    maio 23, 2013 at 9:57 am (9 anos ago)

    Olá Palmirinha, te adoro, não perco um programa seu, faços muitas receitas suas, são maravilhosas. Ensino minhas filhas a cozinhar com suas receitas.
    Ter adoro mesmo, adoro ver suas mãos trabalhando as receitas, adoro seu jeito carinhoso, adoro tudo dessa vovó linda e maravilhosa. Que você fique no “ar” por muito tempo ainda. Você merece, bjs.. bjs…. bjs e um beijo pro Guinho também.

  80. Lorena Campos
    junho 2, 2013 at 9:40 am (9 anos ago)

    Gosto da Palmirinha e do programa dela. Ela é batalhadora e dá pra perceber que tem uma escala de valores impecável e, tem muuita gente ganhando dinheiro com as receitas que ela ensina. Vendo e valorizando tudo isto, o plural que ela esquece (conforme comentário do Léo), desaparece entre as qualidades que ela tem e o que ensina.
    E que dizer de outros programas que duram tardes e noites e onde os apresentadores dizem palavrões, dão hibope e espaço para pessoas completamente ignorantes e que não acrescentam nada á sociedade, que só apresentam, expõe coisas que são uma afrontam á qualquer pessoa e, principalmente ás nossas crianças. E que dizer dos que falam corretamente para roubar o nosso dinheiro? Tem muita precisando rever o que realmente é mais importante. . .

  81. Lorena Campos
    junho 2, 2013 at 9:45 am (9 anos ago)

    Gosto da Palmirinha e do programa dela. Ela é batalhadora e dá pra perceber que tem uma escala de valores impecável e, tem muuita gente ganhando dinheiro com as receitas que ela ensina. Vendo e valorizando tudo isto, o plural que ela esquece (conforme comentário do Léo), desaparece entre as qualidades que ela tem e o que ensina.
    E que dizer de outros programas que duram tardes e noites e onde os apresentadores dizem palavrões, dão hibope e espaço para pessoas completamente ignorantes e que não acrescentam nada á sociedade, que só apresentam, expõe coisas que são uma afrontam á qualquer pessoa e, principalmente ás nossas crianças. E que dizer dos que falam corretamente para roubar o nosso dinheiro? Tem muita gente precisando rever o que realmente é mais importante. . .

  82. Lorena Campos
    junho 3, 2013 at 12:28 am (9 anos ago)

    Gostaria de saber por que o que escrevi ontem não foi publicado, aguardo resposta.
    Lorena

  83. Sandra Gouveia
    junho 11, 2013 at 10:02 am (9 anos ago)

    Adoro suas receitas e gosto muito mais do respeito que você tem conosco, quando você dá um tempo para que nós possamos copiar suas receitas, sem perdermos um ingrediente. Outras emissoras dizem que podemos copiar as receitas, mais quando passam os ingredientes, é na maior pressa, até parece que vão tirar o Pai da forca e a gente fica na frente da tv, com cara de besta! Obrigada Palmirinha, por você não ser assim, te adoro! Boa Vista- RR.

  84. Jane Macedo Freitas
    junho 15, 2013 at 3:16 pm (9 anos ago)

    Palmirinha você é muito determinada e corajosa, suas receitas são maravilhosas, o Guinho é um amor de pessoa, muito carinhoso e atencioso com você, aliás todos deveriam seguir o exemplo dele no que diz respeito aos que tem mais experiência de vida, independente de classe social, cultural etc.
    Pense na maioria dos politicos que temos, se fossem eleitos pela oratória não tínhamos quase nenhum deles no poder, pois não é exigido escolaridade para os mesmos, basta apenas ser alfabetizado.
    Falem de mim, difícil é ser eu.
    Beijão e muito sucesso para você.

  85. Jane Macedo Freitas
    junho 15, 2013 at 3:19 pm (9 anos ago)

    Palmirinha você é muito determinada e corajosa, suas receitas são maravilhosas, o Guinho é um amor de pessoa, muito carinhoso e atencioso com você, aliás todos deveriam seguir o exemplo dele no que diz respeito aos que tem mais experiência de vida, independente de classe social, cultural etc.
    Pense na maioria dos politicos que temos, se fossem eleitos pela oratória não tínhamos quase nenhum deles no poder, pois não é exigido escolaridade para os mesmos, basta apenas ser alfabetizado.
    Falar de mim é fácil, difícil é ser eu.
    Beijão e muito sucesso para você.

  86. teresinha
    junho 16, 2013 at 10:45 pm (9 anos ago)

    Adoro as receitas de palmirinha… gostaria de saber como faço p/ receber o livro de suas receitas???
    abraço!!!

  87. bernah soares
    junho 20, 2013 at 6:12 pm (9 anos ago)

    ….chega a ser ridículo, uma pessoa fazer comentários maldosos de uma mulher batalhadora, como a Palmirinha. Esse ¨cara¨q fale do povo do Estado de São Paulo, que votaram num analfabeto legítimo, O TIRIRICA.

  88. Paulo Roberto de Toloni e Silva
    junho 22, 2013 at 5:47 pm (9 anos ago)

    O fato de se exigir, que a referida Sra. use da língua pátria, de maneira correta, não pode ser considerado como falta de respeito para com a mesma. Me desculpem os demagogos de plantão. A própria produção do programa satiriza suas falhas, ( verbais ou não ), com as famosas cornetadas, e com as constantes intervenções do boneco Guinho, quando ela se esquece do que está fazendo. Alo produção do programa, antes de expor essa Sra. no ar, ensaie com ela falas e procedimentos para a mesma não passar por constrangimentos, pois a mesma merece respeito OK?

  89. Sandra Paz
    agosto 17, 2013 at 4:14 pm (9 anos ago)

    Só para constar. A Palmirinha merece respeito. E a proposta é ensinar receitas – O que ela faz com maestria. e não ensinar português. Palmirinha parabéns, vc é maravilhosa!!!

  90. Léo Dias
    agosto 20, 2013 at 12:56 am (9 anos ago)

    Eu a desrespeitei? Apenas constatei o que se sabe. A mulher mal conjuga o verbo. A proposta se dá através de um veículo de comunicação, com profissionais que levam informação.
    Mas achar que isso é superação, é o mesmo que citar uma série de argumentos populistas que a defendam. Aliás, soa-me como um comportamento de quem vota no Lula e acha que faz o certo.
    Parabéns pelo povo que tem Brasil!

  91. Silvia
    agosto 28, 2013 at 1:02 pm (9 anos ago)

    Bom dia amigos!

    A Palmirinha é uma ótima culinarista sim,ainda que o seu português não seja perfeito para uma apresentadora.Na verdade, a simplicidade, a simpatia e o carisma dela encanta o público o que compensa esta falha! Agora convenhamos que este boneco Huguinho é muito chato, não se entende o que ele diz e além disso ele quer aparecer mais que a Palmirinha, deveria falar menos! Beijos

  92. Rogerio Nacif
    outubro 20, 2013 at 8:10 pm (9 anos ago)

    Assisto o programa da Palmeirinha, sempre, gostaria de fazer uma pequena observação: Dificilmente ela apresenta uma receita para as
    pessoas que fazem regime ou que são diabéticas. O numero dessas pessoas no mundo de hoje esta cada dia maior.
    Ficaria satisfeito com algumas receitas para este público.
    Palmeirinha continua sempre a pessoa que você mostra no vídeo.
    Você é a vovó de todos nos.
    Abraços

  93. eliane cardoso
    outubro 28, 2013 at 10:25 pm (9 anos ago)

    eu assisto senpre o programa da palmeirinha ela e fantástica sua receitas são maravilhosa, uma mulher simples como tem que ser. esse cara leo e um invejoso certamente e um zé ninguém kkkkkkkkkkk

  94. PAULO ROBERTO DE TOLONI E SILVAA
    novembro 3, 2013 at 12:12 am (9 anos ago)

    Eliane…..

    O que se pede para a Palmirinha, é o mesmo que peço a vc também. Cuidado ao falar ou escrever, para não se perder nas concordâncias verbais, uso de plural, acentuação, etc.. etc… Em 28 de outubro, vc escreve que “…sua receitas são maravilhosa…. O correto aqui seria …SUAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS… OK?

    Um abraço

  95. SOCORRO
    junho 3, 2014 at 8:05 am (8 anos ago)

    APRENDI COM MUITA DOR QUE NA VIDA, COM CERTEZA, ELOGIAR É MELHOR QUE CRITICAR,SORRIR É MELHOR DO QUE CHORAR. AMAR É BEM MAIS FACIL DO QUE ODIAR…QUEM TEM UM MEIO DE COMUNICAÇAO COMO A INTERNET DEVERIA DIGITARSÓ COISAS BOAS…POIS VOCE TAL DE LEO, PERDEU SEU TEMPO E SEU DINHEIRO QUE VOCE PAGA A INTERNET PRA FAZER UMA CRITICA TAO IDIOTA…PAMIRINHA É AMADA E MUITO POR CRIANÇAS, ADOLECENTES E ADULTOS…É ANTES DE TUDO UMA SENHORA MUITO LINDA,COM UM CARISMA MARAVILHOSO…SE VOCE TA QUERENDO HUMILHAR UMA SENHORA DE 82 ANOS POR PUARA VADIAGEM…COMECE A CRITICAR OS JOGADORES DE FUTEBOL QUE NAO TEM NEM O 1 GRAU, O EX PRESIDENTE LULA,E ASSIM VAI…MAIS COMO BEM DISSE VC É NECESSARIO ESTUDO PRA TUDO NÉ…ENTAO VEJA O EX DA PRESIDENTA…SUPER CULTA E ACABANDO COM NOSSO BELO PAIS…MAIS PAMIRINHA NAO…TA TRAZENDO MUITA ALEGRIA E FELICIDADE PRA TODAS AS FAMILIAS QUE LHES ASSISTE…ENTAO ANTES DE CRITICAR ALGUEM PESQUISE ISTO É SE É QUE VC SABE O QUE É UMA PESQUISA SEU INVEJOSO, DESOCUPADO E TOTALMENTE ANTI ETICO E ANALFABETO, VA SE TRATAR…DESOCUPADO

  96. Waguinho Marchione
    junho 10, 2014 at 10:00 pm (8 anos ago)

    LULA um nordestino semi analfabeto chegou a presidente do Brasil. isso e dom divino e presente de Deus meus parabéns Palmirinha exemplo de vida para os brasileiros

  97. eliana g.liberatti
    junho 11, 2014 at 4:37 pm (8 anos ago)

    OLA PALMIRINHA TUDO BEM LINDA VC E UM DOCINHO DE COCO AMO SUAS RECEITAS, MAS AS X CORRO NA MINHA MAE PARA ASSISTIR VC NO BEM SIMPLES PORQUE NAO TENHO FOX NA MINHA TV, MAS TUDO BEM, DESEJO MUITO SUCESSO E TUDO DE BOM PARA VC E SUA EQUIPE QUE REALIZA TODOS OS DIAS ESSE PROGRAMA QUE E UMA DELICIA DE ASSISTIR BJS.

  98. eliana g.liberatti
    junho 11, 2014 at 4:47 pm (8 anos ago)

    PALMIRINHA PODE TER CERTEZA QUE HA MAIS ELOGIOS DO QUE CRITICAS, O GENTE ATOA NAO RESPEITAM AS PESSOAS COMO ELAS SAO, VC PALMIRINHA E SIMPLES E HUMILDE E PODE FALAR COMO QUISER, BJS LINDA E MUITO SUCESSO, AMO SUAS RECEITAS

  99. gisele
    julho 10, 2014 at 6:39 pm (8 anos ago)

    adoro a palmirinha acho ela uma super profissional mas do jeito dela e mesmo com o jeito dela ela e melhor que muitos atores e atrizes sou uma Fa de carterinha dela assisto todos os programas dela quando ela ficou sem apresentar senti muito a falta dela

  100. ivanir padovan
    julho 24, 2014 at 6:15 pm (8 anos ago)

    Palmirinha querida, como te procurei, há anos te acompanho e te adoro você sabe disso, desde a outra emissora, o maior prazer era te assistir diáriamente, voce e o Guinho uma graça adoro ele. e suas receitas que tenho uns 5 cadernos e todas as receitas são maravilhosas e fiz centenas delas e como deram certo. Você agora está todos os dias comigo. pois te acehi na Foxlife e estou adorando o programa. Parabéns a emissora e a você um grande abraço, com muito carinho e para o Guinho também. Beijos que Deus te abançoe sempre. Te amo Ivanir

  101. ivanir padovan
    julho 24, 2014 at 6:19 pm (8 anos ago)

    Estava morrendo de saudades de você e do Guinho meus amados. Agora todos os dias vou te assistir e anotar as receitas. Mais um caderno que vou anotar com a maior alegria. Parabéns uma grande mulher, batalhadora e sempre gentil e alegre. Beijos para voce querida e para o Guinho esse menino lindo e que te ajuda muito. E um beijo também para a TALITA, uma graça de moça que te ajuda muito. Beijos. Ivanir

  102. Eliana Maciel
    julho 25, 2014 at 6:10 pm (8 anos ago)

    Parabénz a voce o seu programa é maravilhoso, mamãe não perde seu programa, suas receitas da água na boca, o que conta não é o seu portugues é o carinho que voce demonstra por todos que te assiste, olha diz para o Guinho que eu acho ele lindinho demais.Continua com seu programa porque a sua audiência é muito grande. Um beijo grande para voce e Guinho.

  103. maria helena medeiros
    agosto 15, 2014 at 3:47 pm (8 anos ago)

    Querida Palmirinha, te amamos muito. Creia que tudo que nos ensina e muito importante e útil. Agradeço a Deus por te-la aqui conosco para nos enriquecer com seu saber, amor e dedicação! Já a sigo a mais de 15 anos,com programas muito interessantes. Muita PAZ,AMOR E FELIDADE SÃO os votos da admiradora assidua Helena (Tijuca/RJ)

  104. isabel ribeiro
    agosto 22, 2014 at 1:24 pm (8 anos ago)

    AMO A PALMIRINHA , VEJO NELA MINHA MAE QUE COZINHAVA MUITO MUITO BEM , VEJO UMA PESSOA SIMPLES COM CORAÇAO DE OURO ,, ELA FAZ SUCESSO PORQUE E SIMPLES , O FATO DE ELA ERRAR A TORNA MAIS POPULAR AINDA AMO A PALMIRINHA A SUA HISTORIA DE VIDA MARAVILHOSA , FORTE UMA MULHER MARAVILHOSA E ASSISTO SEMPRE O CANAL PRA VER ELA COZINAR , PARABENS AO BEM SIMPLES QUE DEU UM HORARIO PREVILEGIADO PARA UMA PESSOA TAO ESPECIAL , PARABENS O RESTO É RESTO ,,, OPINIOES A PARTE O PROGRAMA É SOBRE CULINARIA NAO UMA AULA DE LINGUA PORTUGUESA ,,, PARABENS AO BEM SIMPLES PARABENS PALMIRINHA , MINHA FAMILIA AMA VC , BJUS BJUS BJUS

  105. Maria Luiza
    setembro 16, 2014 at 9:35 am (8 anos ago)

    onde consigo encontrar as receitas passadas no programa?

  106. Irma Medeiros Campos de Oliveira
    setembro 29, 2014 at 11:52 am (8 anos ago)

    Camarada mal amado. REspeitar ele não aprendeu . Foi criado sem mãe. Mas sempre e possivel aprender.Va a luta com fe vai que vc. aprende . Escrevi errando para vc se incomodar mesmo

  107. Irma Medeiros Campos de Oliveira
    setembro 29, 2014 at 11:55 am (8 anos ago)

    Palmirinha , aqui no rn sua audiencia e grandiosa . curta bem fofinha . mando um beijo para huguinho

  108. sandra rosana a soares
    dezembro 26, 2014 at 2:22 pm (7 anos ago)

    Boa Tarde
    A vc Leo, antes de mais nada deveria respeita-la, como profissional e como ser humano, ela é e será sempre uma pessoa maravilhosa, todos que assistem seu programa adora, como pessoa e como proffisional, uma pessoa guerreira, batalhadora, é é digna de aplausos, se não gosta guarde para si seus comentarios, a vc PALMIRINHA meu respeito admiraçao pela pessoa maravilhosa que és, sucesso, os canais que vc passa eu te sigo, um gde bjo.

  109. Léo Dias
    dezembro 30, 2014 at 11:13 am (7 anos ago)

    Meu último comentário sobre esse assunto: respeitem a opinião do próximo. Liberdade de falar a verdade e emitir a opinião é válida a todos. Acato os comentários, mas nunca façam o pedido de “se calar” ou “guardar comentários”, pois soa autoritário e fere a liberdade de expressão. Obrigado!

  110. josé carlos fusco
    janeiro 3, 2015 at 2:09 am (7 anos ago)

    Ao senhor Léo Dias
    Vejo que você gosta de provocar as pessoas,talvez para divertir-se as custas dos outros.Não estou aqui para ensinar-lhe nada,até por que,é impossível trazermos conhecimento,a quem julga que já os possui.Acho uma grosseria de sua parte,o senhor ficar ai desperdiçando seu tempo,para falar mal de uma senhora que poderia ser sua mãe ou avó.Isso sim é uma grosseria total.Procure algo útil para fazer,e deixe de ficar falando asneiras.
    José Carlos Fusco

  111. luiz reichert
    fevereiro 2, 2015 at 3:58 pm (7 anos ago)

    Sr. Leo Dias, a simplicidade e humildade vem com os erros da vida. Caso não tenha entendido estes sim,são os verdadeiros valores e não simples erros de comunicação.´Tenho pena de vossa pessoa.

  112. sandrali cardoso
    março 27, 2015 at 9:18 pm (7 anos ago)

    Querida Palmirinha e pessoal da Fox,fico encantada com a programação em geral a confeitaria é simplesmente MARAVILHOSA,mas a Palmirinha lembra o que tem que lembrar que é a vó,o carinho,a simplicidade,lembro que minha vo´falava diferente pois de origem espanhola tinha expressões diferenciadas e também por ter sido de uma época em que se falava diferente.A Palmirinha assim como outras pessoas agrada ou não a todos,mas entendo que ela se propõe a nos ensinar o que ela mais sabe que é cozinhar e muito bem,portante MUITO OBRIGADA por chegar em minha casa e me fazer mais informada e feliz.Parabéns a Fox por sua contratação e reconhecimento.Parabéns Palmirinha!!!!Muitos anos de vida com muitas alegrias!!!!!!!(parabéns Guinho)pela paciência e carinho com a vovó.Você é maravilhoso!!!!!!

  113. giovannamarcelazauzaaltair
    agosto 26, 2015 at 6:42 pm (7 anos ago)

    Oi Palmerinha o meu nome é Giovanna e a minha vó Maria Auxiliadora gostamos muito do seu programa e de vocÊ lamentamos muito a sua saida temporaria da televisão gostava muito do seu jeito de ser e de ensinar as receitas mesmo que vc as vezes esquecia um pouco nos adora vamos mesmo assim sem ligar para isso e aqui só uma diga não esculta esses comentarios tipo o comentario do Léo ele não sabe de nada e eu tenho certeza que ele não assistiu uma vez se quer o seu programa para tar dissendo isto eu e a minh avo não concordamos com isso eu tenho dez anos de idade e a minha avo tem 72 anos de idade e adoramos o seu programa um beijo com um pedaço de queijo

  114. Creuza
    setembro 12, 2015 at 1:55 pm (7 anos ago)

    Minha vovó palmeiras amo e quem dizer que nso gosta de vc e recalcado fico admirada com seu jeito meigo e carinhoso de ensinar se contratam porque e.util xero vovó linda amo seu programa.

  115. Paulo Roberto Toloni
    fevereiro 24, 2016 at 7:00 pm (6 anos ago)

    Caro Léo. Não se estresse. Num país, que valoriza mais a construção de estádios aos invés de escolas, não é de se admirar que essas pessoas, não entendam o que vc disse a respeito dessa Senhora. Não existe ofensa alguma de sua parte. Pelo contrário, a produção do programa dela, deveria revisar suas falas, e não deixá-la passar por constrangimentos. Ela é sim , culinarista, mas , também comunicadora, tendo a obrigação de se fazer entender usando um vocabulário correto. As pessoas que lhe criticam, talvez, cometam os mesmos erros. Pobre República das Bananas…..

Deixe um comentário