Nestlé vai relançar o Kit Kat

Em 17 dias, a partir de 1º de julho, para comemorar os 90 anos de Brasil e 75 anos do lançamento do Kit Kat, a Nestlé vai relançá-lo ao preço de 2,50 reais. A Nestlé poderá produzi-lo no Brasil, dependendo da aceitação. Alguém duvida que vão vender a rodo??? Tomara que fabriquem aqui Kit Kat de outros sabores também!

Inicialmente, o lançamento estará disponível nos pontos de venda da região Sul e nas lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País. O produto será importado da Europa, permitindo que os consumidores tenham acesso ao mesmo Kit Kat encontrado hoje nos free shops dos aeroportos internacionais.

Algumas fotos dos últimos Kit Kat que consumi 🙂

7 Comentários

  1. Babu
    junho 16, 2011 at 10:57 am (11 anos ago)

    Amo Kit Kats, mas tenho minhas dúvidas sobre a aceitação do chocolate aqui no Brasil…

    E falo ainda que um dos maiores erros da Nestlé ao meu ver é manter a embalagem tradicional por aqui, já que a mesma é pouco chamativa para o nosso mercado.

    Lá fora, pelos 75 anos de existência do chocolate talvez a embalagem chame a atenção assim como o Sonho de Valsa ou o Bis para nós.

    Pelo menos a iniciativa é da Nestlé trazer o chocolate e não da Hershey americana, já que o fabricado na terra do tio Sam fica pau a pau com o Grand Prix da Dizzioli em ruindade.

    Vale lembrar ainda que além da Nestlé por duas vezes ter tentado emplacar o chocolate no Brasil (década de 90 e se eu não me engano em 2004 ou 2005) a Lacta lançou um similar técnico na década de 80 que era MUITO bom, chamado Cad Lac.

    Torço muito pelo sucesso da Nestlé na empreitada, mas consigo somente ser pessimista, acreditando que em 3 anos (ou menos) vamos ter de nos contentar em continuar comprando sacos e sacos de Kit Kats nos free shops.

    Abraço

    Babu

  2. Claudia Midori
    junho 20, 2011 at 11:28 am (11 anos ago)

    Acho que os Kit Kats de sabores diferentes poderiam vir também… mas acho que vão ficar só no tradicional mesmo, infelizmente. Espero que dessa vez as vendas vinguem

  3. Rafael
    junho 22, 2011 at 6:13 pm (11 anos ago)

    Acredito que isso fará sucesso no Brasil, a principio, pelas classes A e B! Quanto a embalagem, a Nestlé deve tomar dois cuidados: Não pode simplesmente quebrar a tradição da marca do chocolate, e deve se diferenciar nas gôndolas, o preço é um fator interessante! Está barato, aparentemente eles querem cativar os consumidores de renda mais baixa, porém, esses consumidores não possuem uma experiência com o Kit Kat, o que pode empacar a venda desses chocolates perante outros, e principalmente em supermercados mais populares. Não sei como eles irão trabalhar a divulgação… Mas aí surge um novo problema… Será que vale a pena orientar o Kit Kat para as pessoas de renda mais baixa para consumo em massa e tirar o valor de mercado que ele já tem perante as pessoas de classe mais elevada? Vamos ver…

  4. Claudia Midori
    junho 23, 2011 at 10:56 am (11 anos ago)

    Rafael, vamos esperar para ver, tomara que venda muitoooooo

  5. Valéria
    junho 29, 2011 at 5:49 pm (11 anos ago)

    Eu adorei a notícia, sou louca por este chocolate, quando viajei em abril e comi pela primeira vez foi amor a primeira vista, que bom que poderemos comprar sem pesar muito no bolso

  6. Cinara
    julho 1, 2011 at 12:32 pm (11 anos ago)

    Eu estava ansiosa por esse lançamento, Claudia!!! E fiquei curiosa para provar esses sabores diferentes: esse que leva peanut butter deve ser MARAVILHOSO!
    Beijos e bom final de semana!

  7. Claudia Midori
    julho 1, 2011 at 2:45 pm (11 anos ago)

    Cinara, adoro Kit Kat, mas os de sabores diferentes. O de peanut é muito bom e não é doce, enjoativo. Mas os meus preferidos são o de morango e o de chá verde

Deixe um comentário