Brasil Cacau cresce e ataca com campanha promocional

Com 123 lojas em operação, o que desde a inauguração em janeiro de 2009 dá uma média de uma loja aberta por semana, a Brasil Cacau começou na última sexta-feira, 17 de junho, uma campanha publicitária nacional inédita no segmento de chocolaterias. Batizada de “A melhor trufa do Brasil, pode comparar” recebeu investimentos superior a R$ 2,5 milhões em mídia e deve alcançar a meta de 2,4 milhões de trufas vendidas a R$ 0,99 em 73 dias. A estratégia foi baseada em cases de sucesso com apelo em preço como as redes de fast-food Habib’s, Mc Donald’s e Subway. “Vamos despertar no consumidor a vontade de experimentar nossos produtos e provar que além de preço acessível temos qualidade. Quem provar nossa trufa vai virar fã da Brasil Cacau”, afirma Adriane Ura gerente de marketing da marca. Atualmente o produto é responsável por cerca de 25% das vendas da rede. “A trufa caiu no gosto do brasileiro por ser saborosa, diferente do chocolate tradicional encontrado no varejo e fácil de comer em qualquer lugar”, explica Adriane.

O valor de R$ 0,99 é um verdadeiro convite à experimentação. O preço é cerca de 50% menor do que o de mercado, inclusive o praticado regularmente pelas lojas de rede, que varia de R$ 1,50 a R$ 1,90 conforme a praça.

A Brasil Cacau terá a venda 15 sabores de trufas que também serão oferecidas em degustações por promotoras. Focada no conceito de brasilidade, que permeia toda a comunicação da marca desde o lançamento, os sabores com características típicas da culinária brasileira como doce de leite, abacaxi com coco, maracujá, limão, coco, morango são algumas das opções desta categoria de bombons, além da versão tradicional, chocolate branco, frutas vermelhas, amareto, avelã, cereja, chocolate, marula e puro cacau.

Encontre aqui a Brasil Cacau mais próxima!

4 Comentários

  1. Etienne
    junho 23, 2011 at 12:00 am (13 anos ago)

    Meninas, adoro o blog de vocês, acho o conteúdo ótimo, os posts idem!
    Não sei se é o caso mas como parece, vou deixar uma sugestão: quando o post é patrocinado, acho que iria ser legal vocês deixarem isso claro, pra diferenciar os posts que refletem a opinião de vocês dos que exibem mensagens publicitárias! 😀

  2. Claudia Midori
    junho 23, 2011 at 10:54 am (13 anos ago)

    Etienne, os publis estão na categoria publieditorial, mas podemos pensar em alguma imagem antes do post. Obrigada

  3. Claudia Midori
    junho 23, 2011 at 11:02 am (13 anos ago)

    Etienne, esse conteúdo é de divulgação, da assessoria de imprensa. Para materiais assim colocamos a categoria Divulgação

  4. business
    junho 30, 2011 at 4:21 pm (13 anos ago)

    A Cacau Show e uma fabrica de chocolates totalmente brasileira com atuacao no mercado nacional desde 1989 e famosa pela producao de chocolates finos como trufas bombons com licor ovos de pascoa panetones dentre outros produtos que levam a marca Cacau Show. Com sede propria e mais de 720 lojas no Brasil a Cacau Show trabalha na fabricacao de sua propria massa de chocolate com ingredientes selecionados e muito bem elaborados seguindo sempre o padrao europeu de qualidade e contando ainda com equipamentos importados da Italia Suica Holanda e Alemanha..Cacau Show.A Cacau Show disponibiliza ainda o servico de franquia que permite a grandes empresarios comercializar seus produtos ja que oferece excelente custo beneficio e a oportunidade de comecar o sonho do proprio negocio com produtos de qualidade.

Deixe um comentário