Buenos Aires: Donde siempre son las 12h para comer (e gastar)

Provavelmente você vai encontrar o restaurante El Palacio de la Papa Frita em qualquer guia de Buenos Aires[bb].

El palacio de las papas fritas

Conhecido pelas famosas papas suflé, as batatas estufadinhas, há 4 unidades do El Palacio de la Papa Frita no centro de Buenos Aires. A da avenida Corrientes é a que tem pior atendimento. Os garçons não fazem o menor esforço para explicar como é a comida, tampouco explicar qualquer dúvida que você possa ter. Perguntei se podia trocar a carne vermelha pelo frango e fui ignorada.

Para quem está acostumado com salada, prato principal e sobremesa, o El Palacio tem um menu próprio para os turistas. Uma salada primavera (pedaços de frango, pimentão vermelho, cebola, alface e tomate) mais o prato da foto (frango com batata) e um pudim de doce de leite sai em torno de 55 pesos.

Se quiser ser bem atendido, comer bem e gastar pouco, procure a rede Los Inmortales. A da rua Lavalle é melhor, veja outros endereços aqui.

Los Inmortales

Los Inmortales

Los Inmortales

MM 094

Não esqueça de pedir a empanada de carne picante, a mais saborosa!

MM 091
As de frango e de queijo também são boas.

Por que falei do El Palacio e do Los Inmortales? Aposto que no próximo feriado, 15 de novembro, Buenos Aires estará cheia de gente que vai conhecer a cidade e aproveitar para fazer compras. Para aqueles que vão aproveitar que o peso está 0,42 centavos de real, a rua Florida será destino certo.

Mulheres loucas para comprar produtos da MAC[bb], shampoos da L´oreal[bb] e Kerastase[bb] a preço de banana, roupas e sapatos. Para os que gostam de produtos para a cozinha o destino é a chilena Falabella e a Morph.

Comprei algumas forminhas mini de silicone por uns 10 reais na Morph do shopping Galerias Pacifico.

280920102275

e esmaltes na Farmacity (a melhor farmácia da cidade)

Esm

Para quem sente saudades dos chocolates Milka e bolachas Oreo, dê uma passada no Carrefour mais próximo.

080920101194

23/09/2010

2 Comentários

  1. Larissa Popp
    novembro 11, 2010 at 9:08 pm (12 anos ago)

    Nossa que azar que deu no Palacio de las Papas fritas hein! Engraçado, eu já fui umas quatro vezes na unidade da Corrientes, e nunca tive problemas com atendimento.. eu acho lá um pouco “velho”, e na verdade é velho mesmo né.. mas sempre tiraram minhas dúvidas com relação aos pratos, estavam prontos para servir mais bebidas, as comidas vieram rápido apesar de estar lotado, e esse menu turístico é ótimo, pedi a opção com carne vermelha e veio no ponto que eu havia pedido..
    Bjs

  2. Claudia Midori
    janeiro 7, 2011 at 12:18 am (12 anos ago)

    Larissa, já fui algumas vezes no El Palacio e em nenhuma fui bem atendida.

Deixe um comentário