A Brunella, fundada em 1967 e adquirida pela International Meal Company (IMC) em 2007, foi uma das docerias que eu me recordo de ir quando era criança. Eu lembro que era cara e que os doces eram lindos. Pouca coisa mudou desde então. Os doces continuam carinhos (6 reais cada), os doces são bonitos (embora o doce de morango estava um pouco queimado), mas a grande diferença é a diminuição de lojas em São Paulo – apenas 7 lojas.
Torta mousse de chocolate branco com morango e torta de gianduia
4 doces por 24 reais
Eclair e bolo de chocolate com mousse de chocolate (Ópera Paris)
Léo Dias
agosto 3, 2011 at 6:59 pm (13 anos ago)Eu ia quando criança comer um doce na Brunella aos sábados. Sempre depois da coxa creme do Bologna (o na Rua Augusta). E me encantavam as bombas e charutos de chocolate. Infelizmente o sabor não é o mesmo, o doce é mais açúcar e menos chocolate e a lembrança que ficou é o que vale para mim.
Claudia Midori
agosto 4, 2011 at 5:12 pm (13 anos ago)Léo Dias, saudosista como sempre..!
Fabio
agosto 5, 2011 at 9:06 am (13 anos ago)Sou funcionário da IMC e não é por esse fato que não vou apreciar os doces, e nem por esse mesmo motivo incentivar o consumos dos mesmos….
Apenas dizer que são bons, e os comentários anteriores podem provar isso… Parabéns pela matéria.
Rogerio Vieira
outubro 14, 2016 at 2:04 pm (8 anos ago)Eu ia também quando criança, e soube que ela está sendo repaginada novamente com um noco chef glacier !!!!Soube que estão trazendo de volta doces tradicionais do passado.