Quinta comprei dois livros da Larousse no Submarino. Até aí, nenhum problema com a entrega, dentro do prazo – não atrasou como de costume. O problema foi ao abrir a caixa – um dos livros estava (está!) amassado e rasgado, sem falar que nem veio embalado!!!
E não foi somente o livro, deem uma olhada no saco plástico encardido que veio a lata de bombons num isopor cheio de água.
Dani
outubro 20, 2009 at 8:13 am (15 anos ago)Qualidade de atendimento deles caiu muuuito. Esse ano comprei um gravador de DVD e me entregaram com defeito.
Mas olha, acho que a falta de tato é geral, tb esse ano comprei uma Lava Louças na Magazine Luiza, e acredite, tinha água dentro, e apresentação de sujeira, como se tivesse sido usada e devolvida, reembalada e entregue novamente.
A internet até ajuda, mas comprar nas lojas garante, pelo menos, o produto em melhor condição.
Carol Dallape
outubro 20, 2009 at 9:51 am (15 anos ago)Não creio!!! Que horrível, antes eu sempre comprava no submarino, mas como ando sem dinheiro, nem tenho gastado… ainda bem!!
Agora é sempre uma grande dor de cabeça tentar “arrumar” isso, né?!
Bjos
Talita Shie
outubro 20, 2009 at 12:54 pm (15 anos ago)A qualidade do serviço do submarino caiu em 100%. Toda entrega deles agora é isso…uma grande dor de cabeça! Os preços continuam bons, mas a promessa pela entrega rápida não existe mais,acho que vale mais a pena gastar mais em outro site.
Paula
outubro 26, 2009 at 10:49 am (15 anos ago)Pelamordedeus! Tive sorte da minha Larousse chegar inteira! Vergonhoso, hein, Submarino…