Subway® Churrasco: que bela porcaria!

Não tem nada que eu mais deteste do que me sentir enganada, seja por uma pessoa, seja por uma empresa. E ontem saí extramamente decepcionada de uma unidade do Subway ao experimentar o novo produto da rede: Subway Churrasco. De acordo com o site, o sanduíche é feito com “um tenro steak de carne bovina com sabor churrasco, grelhado na medida certa, com sabor sem igual”. O que você imagina? Uma carne grelhada e saborizada com um desses temperos de churrasco. Certo?

Pois é, foi o que eu pensei também e fui, como uma completa idiota, experimentar a novidade da rede. Sempre adorei os produtos, mas realmente esse lançamento é um engodo: em vez de uma carne suculenta, o lanche vem com uma espécie de carne processada, que de tão ruim nem poderia ser comparada a um hambúrguer. E realmente não senti sabor de churrasco. Além disso, o meu sanduíche veio o recheio gelado, mesmo eu tendo pedido para o mesmo ser aquecido. Para piorar, os atendentes da loja escolhida para o jantar não paravam de conversar – quase pedi desculpas por incomodá-los ao fazer meu pedido. Realmente decepcionante.

Infelizmente fico devendo uma foto dessa “maravilha”, pois não estava com a máquina e certamente não pedirei o lanche novamente.

27 Comentários

  1. Daniel Roma
    novembro 23, 2011 at 8:27 am (8 anos ago)

    Putz… adoro o Subway e estava bem curioso para experimentar o lançamento.

    Obrigado por me livrar dessa cilada! =)

  2. Isabelle Lindote
    novembro 23, 2011 at 9:38 am (8 anos ago)

    Daniel, eu tb curto o Subway, mas desde as últimas mudanças no tamanho do combo senti que outras coisas mudaram na rede – e para pior. Imagine a minha decepção ao morder o lanche! Esse lançamento realmente não vale a pena 🙁

  3. Tempero Urbano
    novembro 23, 2011 at 9:49 am (8 anos ago)

    Conhecendo bem o Subway, imaginei que não seria nada daquilo que estavam vendendo na propaganda. O frango deles também não passa de um steak processado e tinha certeza que com a carne seria igual!

  4. Roberta Xavier
    novembro 23, 2011 at 10:11 am (8 anos ago)

    Vou passar bem longe deste.kkkkk Mas falando sério, já estive em 7 lojas Subway diferentes e em apenas 2 os cliente são prioridade pois os atendentes conversam o tempo inteiro, e até o molho escolhi do por mim já foi trocado uma veze, o pior é que quase apanhei do atendente pois ele não queria trocar o sanduíche, mesmo depois de explicar que eu não poderia fazer uso de pimenta por me fazer mal.

  5. Kk Peixoto
    novembro 23, 2011 at 10:27 am (8 anos ago)

    Sempre comi o frango do Subway que é processado. Achava, inclusive, que todas as carnes também eram.

  6. diálogos gastronômicos
    novembro 23, 2011 at 10:50 am (8 anos ago)

    NOSSA: QUE DECEPÇÃO MESMO HEIM? EU GOSTO MUITO DO LANCHE B.M.T E, POR COINCIDÊNCIA, FIZ UMA POSTAGEM DELE NO MEU BLOG NO DOMINGO (DIA 19/11)… E VOCÊ ESTÁ MAIS QUE CERTA, É LAMENTÁVEL PEDIR ALGO E COMER UMA BELA DE UMA PORCARIA. QUE UNIDADE ISSO ACONTECEU ISABELLE? POIS NEM PONHO MEUS PÉS LÁ. PARABÉNS PELA POSTAGEM E PELA SEMPRE SINCERA ESCRITA. ABRAÇOS PRA VOCÊS.

  7. Claudia Midori
    novembro 23, 2011 at 11:05 am (8 anos ago)

    Depois dessa vou continuar com o meu lanche preferido do Subway. Adoro o de almôndegas

  8. @mendozavip
    novembro 23, 2011 at 11:20 am (8 anos ago)

    Também tive o mesmo problema, olha se fosse a primeira vez na subway juro que nunca mais voltava lá para comer nada, o lanche é pura enganação, um hamburguer bem do vagabundo, sem sabor algum gelado…

    como pode uma empresa lançar um produto em rede nacional e tentar engar o povo… é triste!

  9. Tiago Cordeiro
    novembro 23, 2011 at 1:11 pm (8 anos ago)

    Eu curti o sanduíche, mas não tem esse saborzão de churrasco. Mas a respeito de mudanças pra piores: há quatro meses o picles do Subway era ótimo. Ficaram uma época sem oferecer reclamando de problemas com fornecedores e agora voltou, mas… Que diferença. Até o aspecto do picles é pior: menor e com uma cara menos apetitosa. Não dava para manter a qualidade anterior?

  10. André de Azambuja
    novembro 23, 2011 at 2:26 pm (8 anos ago)

    Eu só peço BMT no Subway…é o único sanduíche sem erro de lá.

  11. Carolina
    novembro 23, 2011 at 3:25 pm (8 anos ago)

    eu adoro o lanche de frango defumado com cream cheese. Só que percebo que cada dia mais eles diminuem as porções!
    Outro dia fui la e pedi azeitonas, a mulher colocou 3!!! juro! e quando pedi mais ela disse que a quantidade era limitada..realmente..

  12. Isabelle Lindote
    novembro 23, 2011 at 8:09 pm (8 anos ago)

    Pois é, pessoal, acho que a maioria aqui concorda que o Subway já agradou muito, mas tem caído de qualidade vertiginosamente. Nem coloquei a unidade na qual fui atendida porque sinto que tem realmente acontecido um declínio em muitas lojas, não é um problema pontual. É uma pena, porque a rede tem lanches clássicos deliciosos, como os já citados BMT e de almôndega, além do novo frango com cream cheese que também agradou. Tomara que a rede consiga recuperar a qualidade como um todo 🙁

  13. Isabelle Lindote
    novembro 23, 2011 at 8:12 pm (8 anos ago)

    @mendozavip, concordo plenamente. Lanche ruim, gelado, um engodo mesmo. E só voltarei, para comer outras coisas, porque ainda acredito nos lanches tradicionais.

  14. Tiago
    novembro 28, 2011 at 9:08 pm (8 anos ago)

    Concordo plenamente com a Isabelle. Comi esse sanduíche no sábado e sai frustrado. “um tenro steak de carne bovina com sabor churrasco, grelhado na medida certa, com sabor sem igual” – essa descrição acho que só vale pro da foto que faz a propaganda dele, pois o “de verdade” ficou totalmente aquém das minhas expectativas.
    E só pra reforçar a queda da qualidade do Subway, a loja que comi é do interior de sp, onde teoricamente seria mais tranquilo para o atendente fazer um sanduíche de qualidade, mas os problemas citados pela maioria também sobraram por aqui. Realmente triste.

  15. Thiago Pereira
    novembro 30, 2011 at 9:56 am (8 anos ago)

    O unico que eu como lá é o de atum… mas ultimamente tenho achado o Subway meio nojento… pelo menos o que eu frequento no shopping Center 3 na Paulista

  16. Lucas
    dezembro 1, 2011 at 9:35 pm (8 anos ago)

    Gente, uma vz cheguei em casa morrendo de fome , isso a noite e minha sobrinha havia comprado um subway, adorei saber que tinha um mas na hora de comer foi um horror.

    alguém poderia me dizer que pimenta ou molho é aquele meio azedo que estraga o sandwiche? Eu achei aquilo tao ruim que nao consegui comê-lo todo e ficou aquela coisa ardendo na boca , tive que comer um miojo .

    que tempero ou pimenta ruim

  17. Talita Shie
    dezembro 2, 2011 at 7:29 am (8 anos ago)

    Também achei o Subway churrasco bem fraco! Esperava uma carne grelhadinha, saborosa…antes eu tivesse pedido a promoção do dia sairia bem mais barato e sairia menos frustrada.

    E ainda bem que na loja que eu fui tinha picles, que para mim é a melhor parte do lanche..rs

  18. Michelle
    dezembro 6, 2011 at 5:24 am (8 anos ago)

    Pq não vi o seu post antes ?????????????? Para comer hamburguer era melhor ter ido ao Mc Donalds. Detestei.

  19. cristian faria
    dezembro 7, 2011 at 1:01 am (8 anos ago)

    concordo com o post. uma grande porcaria.
    estava com muita curiosidade em consumir esse lanche. adoro o subway, os lanches sao bons, nutricionalmente falando tambem, e com um preço em conta.
    ao ver o comercial na tv, logo meu desejo em consumir o lanche me aflorou.
    ao chegar na unidade da rede na alameda santos, em sao paulo, logo pedi um. na primeira mordida, o gosto nao era o que eu esperava. pensei q era engano ou confundi com outro igrediente dentro do meu lanche, dei mais uma mordida, e o gosto só ficava pior. conclusao: decepção, muita decepção. sou fanatico por comida, quando acontece isso, é extremamente broxante. ou seja, a propaganda é realmente a lama do negocio, pq o produto né, convenhamos.
    sugestão: nao coma, nao peça, nao cai nessa.

  20. Luis Andre Patrao
    dezembro 10, 2011 at 9:48 pm (8 anos ago)

    Crítica”pra lá de acertada”. Reflete exatamente o que senti a sua matéria. Já compartilhei no facebook. Sugiro a todos fazerem o mesmo.

  21. Paranaguá-PR
    dezembro 10, 2011 at 10:50 pm (8 anos ago)

    Propaganda enganosa ou erraram ? Trocaram o steak de churrasco por um bife de papelão ? Então é em toda rede, pois aqui na minha cidade também detestei, ainda mais gelado. Fora a coloração da foto, e do steak, são totalmente diferentes. Uma cor indefinida. Não como mais…

  22. Marcelo Bauducco
    dezembro 12, 2011 at 10:16 am (8 anos ago)

    Também comi e não gostei. Não tem gosto de churrasco de jeito nenhum. É uma porcaria mesmo.

  23. Isabelle Lindote
    dezembro 13, 2011 at 4:07 pm (8 anos ago)

    Normalmente procuro ser polida nas resenhas, mas dessa vez ficou difícil. Inexplicavelmente ruim!

  24. Rogério
    outubro 10, 2012 at 2:13 pm (7 anos ago)

    ODEIO Subway, lanche mediucre…essa rede deveria falir e sumir da face da terra

  25. Renata
    abril 13, 2013 at 2:02 pm (7 anos ago)

    Eu tbm não gostei muito! o meu tava com gosto de carne crua(ou mal passada, sei la).

  26. paula
    abril 16, 2013 at 7:39 pm (7 anos ago)

    aqui em salvador eu achei o atendimento muito bom funcionarios muito educado e paciente me ajudarsam a pedir pois foi a primeira vez que lanchei na subway e olha que a fila tava grande, eu pedi o de churrasco estava muito bom só a carne que não tinha nada a ver com churrasco. mais o melt é maravilhoso fiquei fã só peco ele agora, aaaaa e aqui eles colocam muitas azeitonas kkkk.

1Pingbacks & Trackbacks on Subway® Churrasco: que bela porcaria!

  1. […] que gosto de Subway, mas os dois últimos lançamentos da rede decepcionaram. Depois do tenebroso Subway® Churrasco, que infelizmente continua no menu (e anunciado como um sucesso), a marca lançou o tal Frango […]

Deixe um comentário