Promoção para levar no grito

Desde o dia 6 de dezembro, McDonald’s e Kuat fazem uma promoção especial nos restaurantes da rede no Brasil. Quem comprar uma McOferta de Big Tasty nas versões média ou grande com  guaraná Kuat ou Kuat Zero e falar o slogan da campanha  da bebida “OOOH YEAH”, ganha um bloco de anotações estilizado intitulado de kuatbook. São três opções de cores: preto, dourado e prata.  A campanha vai durar conforme os estoques nos 600 restaurantes da rede.

A estratégia  das marcas  McDonald’s e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com  o público de jovens da rede. Como inovação, a campanha contará com um site exclusivo para a promoção: http://www.kuatbook.com.br. Nesse hotsite haverá um caderno virtual, onde o internauta poderá colocar fotos, imagens, escrever recados e ainda conferir as páginas de outros participantes. Com isso, será transmitida a mensagem de momentos marcantes, que poderão ser registrados em vários formatos em uma linguagem jovem e dinâmica.

Ganhei um caderninho do @robsoncriative

2 Comentários

  1. Andrea
    dezembro 14, 2010 at 7:18 pm (14 anos ago)

    heheheh Acabei de me lembrar que quando pequena eu falei o “slogan” do Big Mac (aquele dos dois hamburgueres, alface, etc) para ganhar um sanduíche! Hoje em dia não pago mais mico não! hahaha
    bjs

  2. Fernanda
    dezembro 14, 2010 at 8:31 pm (14 anos ago)

    Eu tb lembro da promoção do big mac!hahahahah
    o caderninho é lindo!! eu tb quero um..

Deixe um comentário