Decepção na hora do almoço: Arais do Carlinhos

Conhecido pelo tal arais, sanduíche bem fino de pão sírio tostado e recheado, uma das unidades do Arais do Carlinhos está na Vila Olímpia, bairro que trabalho. Como já fui no restaurante algumas vezes e ainda não tinha comentado sobre ele aqui, achei que hoje era um bom dia para falar de uma coisa que sempre lembro quando estou na mesa com os amigos: Por que raios aceitei vir aqui mesmo?

Das vezes que fui ao Arais do Carlinhos, apenas uma vez fui bem atendida. Entenda por bem atendida: não precisar perguntar pela comida, não reclamar do tempo de espera e dos garçons que ignoram a sua presença, sem falar na falta de cardápio e talheres. Hoje, por exemplo, não adiantou levantar os braços para reclamar que os pratos demoravam mais de 40 minutos.

Para quem tem 1 hora de almoço, esperar 40 minutos pela comida significa atraso.

arais do carlinhos

E mesmo que você tenha mais de uma hora de almoço, é muito chato ver garçons correndo, perdidos de um lado pro outro, com os donos na porta da cozinha tentando ajudar. Parece que o caos está armando. Sim, eu sei bem como é trabalhar com comida, na cozinha, com gente faminta, mas no Arais é sempre assim. E hoje nem era sexta, dia que a maioria acaba comendo em outras opções que não o famoso kilo. Se não bastasse reclamar disso, cheguei depois das 8 pessoas das 10 que estavam ali para comemorar um aniversário, mas meu prato, da foto acima, foi o primeiro a chegar!

Pensa na fúria de 8 pessoas, todas mulheres. Os primeiros comentários eram: absurdo, elas chegaram depois, estamos aqui desde… ou seja, eles conseguiram errar feio. Quem saiu falando bem do Arais do Carlinhos? Ninguém.

O post é mais um desabafo. Afinal, achei que um dia o Arais do Carlinhos teria um atendimento tão bom quantos os melhores restaurantes que já elogiei, mas isso não vai acontecer. Assim como uma nova visita ao local. No próximo aniversário vou lembrar da última experiência para nunca mais cometer o mesmo erro. Arais não mais!

 

 

Deixe um comentário