setembro 2009 archive

Romance e receitas

Fiquei empolgada ao ver o primeiro capí­tulo da mini-série Gourmand Brastemp, que estreou dia 21 de setembro na GNT. É uma pena que eu tenha perdido o primeiro episódio… mas o YouTube está aí­ para nos salvar!

A mini-série de sete capí­tulos tem como protagonista, Daniel. Moderno, 35 anos, tem como hobbie reunir os amigos e preparar receitas variadas. Os episódios são exibidos na TV a cabo, em sete capí­tulos de dois minutos, que vão apresentar os dotes culinários de Daniel, além de seu romance com a moça do papagaio. Não entendeu? Assista o primeiro episódio!

Se quiser acompanhar essa história, o gatí­ssimo Daniel tem perfil no Twitter, YouTube e Facebook, além do blog da Brastemp.

Obrigada!

Nós ganhamos o Blogbooks na categoria blog de Gastronomia, e gostarí­amos de agradecer a todos os leitores que votaram em nosso blog! =)

Logo, logo contamos mais detalhes de como será o Aventuras Gastronômicas no papel!

Obrigada a todos que fizeram campanha para que o Aventuras ganhasse: @wparron, @silviamerigue, @mafe_87, @drikaguedes, @pergunteaourso, @tallyshie, @neca, @fernandosouza, @gustavojreige, a todos do M de Mulher e da @rmacomunicacao!

Pedimos desculpas se esquecemos de alguém.

Escola Suí­ço-brasileira de São Paulo lança livro de receitas

Livro de receitas
Todos os anos a Escola Suí­ço-brasileira promove em novembro um grande bazar, uma festa da comunidade suí­ço-alemã, e a festa tem um tema pré-estabelecido por alunos e professores durante o ano escolar. O tema escolhido em 2008 foi a culinária brasileira e suí­ça. O livro possui aproximadamente 70 receitas de doces e pratos salgados em português e alemão.
Capa
O livro pode ser comprado na recepção da Escola Suí­ço-Brasileira de São Paulo por 15 reais. Para mais informações: 11 5682-2140