Vinícola Salton lança suco de uva orgânico

Conhecida pela comercialização de espumantes, a vinícola Salton acaba de lançar na Apas 2012 (feira de negócios para varejo/supermercados) a primeira safra do novo suco de uva orgânico.

Elaborado a partir da variedade Bordô, o produto é proveniente de vinhedos localizados na Serra Gaúcha. De acordo com a assessoria de imprensa da Salton, “foram produzidos e engarrafados 68 mil litros de suco, resultado da safra excepcional registrada neste ano na região. A partir de agora, o suco orgânico da Salton encontra-se à disposição dos consumidores na loja oficial da vinícola, localizada em Bento Gonçalves, e também em pontos de venda especializados em produtos naturais”.

Achei a proposta bem bacana, por ser saudável e com uma proposta sustentável de fato. Espero conseguir experimentar logo para atestar se a qualidade condiz com todo o conceito defendido pela divulgação da marca. E as propriedades das uvas estão mais que comprovadas, né? Novamente, vamos às palavras da assessoria: “O suco orgânico auxilia na prevenção de doenças e age como estimulante de diversas funções do corpo. Constitui também a base de remédios farmacêuticos para o fígado e é um poderoso digestivo, acelerando o metabolismo e proporcionando muita energia”. A melhor parte da história é que a Salton tem uma lojinha virtual \o/

2 Comentários

  1. André
    maio 20, 2012 at 9:06 am (4 anos ago)

    R$ 78 por um suco de uva, por mais que seja orgânico é um absurdo. Continuarei comprando o de R$ 10.00 se fosse uva do Valle do Rioja até concordo. Pelamoooooooooooor.

  2. guilhermediasvina
    agosto 5, 2012 at 8:16 am (4 anos ago)

    gostria de saber quantos ml por garrala.

Deixe um comentário