Quer ganhar as bolachas decoradas da Fernanda Ribeiro?
29 janeiro, 2010
É só deixar um comentário aqui! O sorteio será hoje via Random.
PS: Só vale para quem estiver na #cparty
Conheça o trabalho da Fernanda!
29 janeiro, 2010
É só deixar um comentário aqui! O sorteio será hoje via Random.
PS: Só vale para quem estiver na #cparty
Conheça o trabalho da Fernanda!
Tags: bolachadecorada, bolachas, campusparty, cparty, fernandaribeiro
Claudia Midori
Fale com ela
Veja todos os seus posts
Esse post foi publicado de sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 8:04 am, e arquivado em promoção, testado e aprovado. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.
Não sabe cozinhar, mas sabe que deveria aprender. Por enquanto a maior especialidade é tirar do freezer e colocar no microondas. Atualmente também sabe tirar do freezer e colocar no forno convencional e em banho-maria. Gosta de comer bem e adora comer fora. Também é fã número um da comida da avó e seus pratos mais famosos, torta de banana e nhocão, entre outros. Gosta de comida italiana, chinesa, pizzas e esfihas. Pensa bem antes de comer bichinhos, pois tem dó deles... Descobriu recentemente que tem alergia a junk food.
Cozinha sempre que pode. Sente falta do arroz com feijão da mamãe quando está longe de casa. Adora comida japonesa, chinesa, mineira, junk... e o macarrão da "tia Nê"! Não suporta pizza e lasanha!!! Nunca dispensa uma bela sobremesa após as refeições, se for chocolate ou sorvete, melhor. Frutas só de manhã ou à noite. Não gosta de banana e jaca lhe dá pesadelos. Café da manhã é sempre indispensável, principalmente se tiver pão na chapa ou ovo mexido com bacon (de vez em quando, claro) e um belo copo de chocolate quente, mas pode ser groselha.
Gosta de cozinhar, experimentar receitas e sabores, mas prefere que cozinhem pra ela. Adora chocolate, massas, batata, "o" feijão da Maria, torta de frango, coxinha, pastel de feira, tapioca, isso sem falar na sua paixão por sorvete. Não suporta abobrinha e bobó de camarão. E mesmo tendo medo de algumas comidas está sempre disposta a experimentar.
praça de alimentação crianças por aí bebida Sem categoria ao vivo barcelona dia das mães publieditorial acontece bar nós apoiamos curso utensílio filme delivery Copa do Mundo fast food Tira-teima rio de janeiro dia dos namorados viagem programa de televisão dinnerinthesky confeitaria eu quero lanchonete eu gosto livros história reportagem festival gastronômico sprw featured aventura gastronômica evento não gostei vídeo restaurante promoção comida e cultura que tal? testado e aprovado receita








29 de janeiro de 2010 às 8:13 am
eu quero muito td isso!!!!
29 de janeiro de 2010 às 8:31 am
Quero djá! Tão fofas…
29 de janeiro de 2010 às 8:44 am
Quero muito muito muitoo td issooo!!!! bjos
29 de janeiro de 2010 às 9:07 am
Isso é uma tentação!!! Vi de perto e é real!!! Delicias!
29 de janeiro de 2010 às 9:09 am
Claro que quero!
29 de janeiro de 2010 às 9:13 am
Pô… Só na #cparty é? Bah… Poderiam soltar uns para quem está fora. Principalmente o da Baleia!
29 de janeiro de 2010 às 10:15 am
Buáááááá… que quero!
Não tô hoje, mas estarei amanhã, num serve? A Samegui pode ser minha procuradora hoje?
29 de janeiro de 2010 às 12:33 pm
Eu quero…e vou querer da @polvora. rsrsrsrs
Abs!
29 de janeiro de 2010 às 12:43 pm
Que fofos!!
quero quero q-u-e-r-o!
bjos
29 de janeiro de 2010 às 12:54 pm
eu quero!
29 de janeiro de 2010 às 1:16 pm
Eu quero!!