Ovomaltine de caixinha

2 agosto, 2011


Quem gosta de chocolate (e achocolatado) e não gosta de Ovomaltine, bom sujeito não é. Crocante, escorpado e par perfeito para misturas com leite e sorvete (ah, milkshake do Bob’s, ai ai), o produto é uma delícia. Antes que perguntem, não, este não é um post pago. Só estou mesmo expressando todo o meu amor por Ovomaltine, seja frio, quente, congelado, batido, mal batido, bem batido… simplesmente adoro!

Logo imaginem minha felicidade quando me deparei com Ovomaltine de caixinha logo pela manhã, ao parar em uma loja de conveniência. O sabor não é igual aquele de quando misturamos o leite com os grãos, claro. Assim como o Toddynho também não é igual ao Toddy e tal. Mas é bom… docinho, com gosto de Ovomaltine só que sem os crocantes. Fonte de vitaminas e minerais, tem 172 calorias em 180 ml de produto. Aliás, a tabela nutricional da embalagem é bem completa. Com o foco são as crianças – tem até um personagem e um hot site – os pais podem conferir as informações na própria embalagem antes da compra.

Gravatar

Isabelle Lindote

Fale com ela
Veja todos os seus posts

Um comentário para “Ovomaltine de caixinha”

  1. Achocolatados: paixão de infância revisada | Aventuras Gastronômicas disse:

    [...] de caixinha – não Toddynho, Toddy mesmo, mas não curti. Também já contei aqui sobre o Ovomaltine de caixinha, que provei no início do mês. Acho que ambos visam o público infantil e por isso não ganharam [...]

Deixe um comentário