A Páscoa já chegou no atelier da Fernanda Ribeiro!!!
10 março, 2010
Bolachas Decoradas Fernanda Ribeiro
Rua Mourato Coelho, 1.134, Vila Madalena, São Paulo
Loja (11) 3815-3757
Celular (11) 8259-7525
10 março, 2010
Bolachas Decoradas Fernanda Ribeiro
Rua Mourato Coelho, 1.134, Vila Madalena, São Paulo
Loja (11) 3815-3757
Celular (11) 8259-7525
Tags: bolachas decoradas, fernanda ribeiro, páscoa
Claudia Midori
Fale com ela
Veja todos os seus posts
Esse post foi publicado de quarta-feira, 10 de março de 2010 às 12:31 pm, e arquivado em comida e cultura, testado e aprovado. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.
Continua morrendo de vergonha de nunca ter aprendido a cozinhar. Ultimamente, dedica-se integralmente aos estudos para o Concurso de Admissão à Carreira Diplomática, o que não deixa muito tempo livre para aventuras gastronômicas. Quando for diplomata e estiver morando fora, vai morrer de saudade da comidinha da mãe e da avó e de outras delícias típicas nacionais. A maior felicidade agora é que o cursinho mudou para o bairro da Liberdade, um de seus lugares gastronômicos preferidos na cidade de São Paulo.
Cozinha sempre que pode e não consegue ficar muito tempo sem comer arroz, feijão, bife e batata frita. Divide a cozinha e as panelas com o namorado e tenta convencê-lo a ter uma frigideira maior. Sente falta do arroz com feijão da mamãe. Adora comida japonesa, chinesa, mineira, junk e o macarrão da "tia Nê"! Não suporta lasanha e aprendeu a gostar, recentemente, de pizza! Raramente dispensa uma sobremesa após as refeições e adora programar as suas aventuras gastronômicas por aí.
Gosta de cozinhar, experimentar receitas e sabores, mas também adora comer fora. Atualmente está na França trabalhando como professora de português e acumulando a função de degustadora de todas as delícias disponíveis (dentro do seu budget, é claro!). Adora chocolate, massas, batata, pastel de feira, tapioca, coxinha, isso sem falar na sua paixão por sorvete. Não suporta bobó de camarão e recentemente provou a abobrinha francesa e gostou. E demonstrando bravura topa até experimentar escargot e foie gras, afinal, pode ser beeeem gostoso!






Mogi das Cruzes clipping ao vivo Uncategorized podia ter aqui casamento Belo Horizonte Você sabia cultura convidado especial praça de alimentação rodízio pizzaria sorteio concurso Melhores e piores do ano Copa do Mundo entrevista doceria filme decoração Dia dos Pais utensílio barcelona japa rio de janeiro padaria bebida compra coletiva delivery curso Tira-teima dinnerinthesky crianças programa de televisão por aí top 3 brigadeiro dia dos namorados buenos aires fechado sorvete bar história fast food featured publieditorial bom e barato café dia das mães hambúrguer livros viagem reportagem lanchonete comida saudável nós apoiamos natal festival gastronômico eu quero confeitaria chocolate restaurante França vídeo eu gosto evento páscoa não gostei comida e cultura promoção sprw que tal? aventuras gastronômicas Divulgação receita testado e aprovado




10 de março de 2010 às 12:57 pm
Nossa Midori, que lindo!
Dá pra conseguiu uma amostra grátis?
11 de março de 2010 às 9:29 am
Gostaria muito de provar!!! Parece muito bom!
12 de março de 2010 às 6:29 am
[...] O sorteio será no dia 22 de março pelo random.org. Os ovos são da Fernanda Ribeiro! [...]
13 de março de 2010 às 10:01 pm
A Silvia ganhou a cenoura: http://www.flickr.com/photos/claudia_midori/4426443001/