Curiosidades sobre o café

3 julho, 2012

Via @carlazatorre

Fonte: Ponto Frio

Gravatar

Claudia Midori

Fale com ela
Veja todos os seus posts

5 comentários para “Curiosidades sobre o café”

  1. André disse:

    Café e chá são duas bebidas ótimas. Pena que o frio aqui em SP é raro, se fosse mais presente, daria ainda mais prazer tomar ambos.

  2. Eric Vieira disse:

    Que legal o seu blog, gostei muito da proposta dele. Entre lá no meu também, http://www.papodcomida.blogspot.com.br, e deixe suas sugestões pra melhorar-mos. Obrigado

  3. Guilherme Carbonetti disse:

    Ótimo post! Pra quem é viciado em café como eu, fica interessante um infográfico como esse. Eu tenho muita curiosidade pra provar o americano, apesar de nao gostar muito do espresso.

    E gostaria de parabenizar o blog, vocês foram uma das minhas (poucas) inspirações para o lançamento do meu próprio, o http://jovemfoodie.blogspot.com.br/ , que tem uma abordagem um pouco distinta do de vocês. O que teremos em comum serão as resenhas sobre restaurantes e lanchonetes (do RJ).
    O que acham de parceria?

    Abraços Foodie!

  4. kathe disse:

    Adorei o post,pena que odeio café,pra mim é a pior bebida do mundo….ecaaa

  5. Sheila disse:

    SUPER… Ai não, desculpa, MEGA BACANA esse diagrama! Muito grata mesmo pela interessantíssima partilha! :) Parabéns pelo blog, venham mais posts do melhor.

Deixe um comentário